Roier
Estou no meu apartamento,depois de muito tempo...Todos nós nos distanciamos um pouco e seguimos nossas vidas,uma parte de cada um de nós ficou na ilha naquele dia,não éramos mais os mesmos...Estáva anotando algumas coisas em meu caderninho,escrevia pequenas cartas para Cellbit,sabia que ele nunca as leria,más isso me fazia lembrar de nossos momentos juntos,então toda noite antes de dormir,eu escrevia,chorava um pouco e dormia,desejando lá no fundo que tudo isso na verdade fosse um sonho e que quando acordasse estaria ao lado de meu gatinho.
"Querido Cellbit,acho que é a quinta carta que escrevo para você...Tudo que eu queria é que estivesse comigo agora,você e Richarlyson...Desculpe por não conseguir salva-los...As vezes eu penso " E se eu tivesse pulado do barco e ficado lá com você?" Mas eu sou muito medroso...Não consegui fazer nada além de chorar,más não te culpo por ter ficado,se Bobby não tivesse morrido ficaria também.Eu quero que saiba que eu nunca esquecerei de você,durmo com o moletom que me emprestou toda noite,o seu cheiro já está saindo dele...Eu abraço o travesseiro e finjo que é você ali...Sou muito idiota,não é? Forever se isolou de todos,tentei falar com ele mas as vezes parece estar pior que eu....Sabe,eu deveria ter ficado no seu lugar,ninguém sentiria minha falta mesmo...Emfim,tenho que ir,até mais,Gatinho."
E assim ele encerra a carta,deitando novamente em sua cama,ele havia tomado litros de café,mesmo odiando.Queria se lembrar de Cellbit,por isso o fez.Não conseguia dormir,não conseguia chorar,não conseguia fazer nada...Apenas ficou lá,sofrendo em silêncio.Roier nunca havia se sentido tão...Vazio.
______________________________________Notas da autora:Espero que tenham gostado da fanfic! Obrigado a todos que leram,votaram e comentaram! Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee And Kisses
Fanfiction𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨... ⚠️𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙎𝙀 𝙏𝙍𝘼𝙏𝘼 𝘿𝙊𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙉𝙎,𝙉𝘼̃𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙏𝙍𝙀𝘼𝙈𝙀𝙍𝙎...