•𝘾𝙖𝙥-2|𝑻𝒆 𝒆𝒄𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔,𝒈𝒂𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐

1.4K 95 4
                                    

20:00
Cellbit
Estava no meu escritório,que também era minha casa por enquanto...Eu precisava trabalhar,então me sento na cadeira e vou pegar os papéis,porém,vejo uma sacola com algo escrito e leio oque é

"Para gatinho"

Naquels hora solto um sorriso genuíno,abro a sacola e vejo que tem uma marmita,água e outro bilhete...

"Sinto sua falta gatinho!Coma,beba água e descance,yo te quiero mucho!"

Então ele se alimenta e descança um pouco...

Depois de algumas horas ele acorda,e já é dia.Então,ele decide tomar um ar...

Ele vai até uma praça que havia ali,onde estão Baghera,Forever,Richarlyson e pomme,que não percebem sua presença,exceto por Richas,que vai até Cellbit...

Pai! Faz tanto tempo que não te vejo...Quando você volta?

—Também estava com saudades Richas,más acho melhor você ir com a tia Baghera e o pai Forever agora tá?

Cellbit fala bagunçando o cabelo de Richarlyson...

Mas pai-

—Ei Richas,oque cê tá fazendo?...

—Ah,oi.

—Eu-

—Vambora Richas.

Então Forever pega a mão de Richarlyson e eles seguem com Baghera e Pomme,deixando Cellbit só.

Porque? Porque ele se sentia assim? Tão...Vazio.

12:30
Roier
Estava passeando pela praça,até que ao longe,vejo Cellbit falando com Richarlyson,oque me deixa surpreso...Depois Forever chega e leva Richas consigo.Mesmo não estando perto consegui sver a tristeza nos olhos de Cellbit,então vou falar com o mesmo...

—Hey,Cellbit

—Guapi-quer dizer...Roieꭈׁׅ?!

—porque está falando comigo?

—Sabe...Mesmo você tendo feito tudo que fez,não consigo te odiar.

—Eu sinto sua falta,gatinho

Naquela hora Cellbit ficou muito feliz,seu guapito não o odiava,ele estava lá por ele quando todos viravam as costas para o mesmo.

—É melhor você ir...Não vão gostar de ver nos ver juntos...

Você tem razão...Más eu não me importo.Só quero estar com você.

—Guapito...

Estava começando a chover,e as nuvens tapavam o céu azul,o transformando em cinza.

Melhor eu ir pra casa,vai chover.

—Não,fique comigo...Por favor!

—Ok,más apenas por essa noite.

—Obrigado...

Então,eles seguem juntos para a casa de Roier...
______________________________________
Notas da autora:capítulo curtinho,más jajá tem outro,prometo!

Coffee And KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora