15:10
Cellbit
Estou na casa de Roier,ele havia feito pipoca e estávamos assistindo "Ordem Paranormal"Um RPG que ele gostava e me convenceu a assistir também.ele estava sentado no sofá me abraçando por trás,não sei como chegamos a ficar naquela posição,só sei que queria ficar ali pra sempre...
Sinto as mãos de Roier fazerem carinho em meus cabelos,então deito minha cabeça em seu peito,ele começa a descer suas mãos frias até chegar em minhas costas e faz carinho ali.
Eu estava sonolento,mas sentir Roier segurando minha cintura forte me despertou imediatamente.Olho para seu rosto,que olhava para mim também...Eu então me ajeito,sentando em seu colo,ele da um suspiro...
-Gatinho...
Naquele momento parecia que conseguíamos ler o pensamento um do outro,nós sabíamos bem oque queríamos,e assim fizemos.
Nossos lábios se tocaram e nossas línguas se misturavam em nossas bocas,apesar do tempo frio,aquela sala parecia estar pegando fogo.Nós continuamos o beijo até a maldita falta de ar vir a tona...
A sala Fica em um silêncio constrangedor por alguns minutos...
-Err...Bom...
-Não precisa falar mais nada gatinho...
Então,Roier o beija novamente...Dessa vez um beijo mais intenso e com mais desejo...
Eles ficam trocando beijos,até que alguém entra no local...
______________________________________
Notas da autora:desculpa pelo cap pequeno,to quase morrendo de sono pq nn to dormindo direito,espero que tenham gostado de qualquer forma! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee And Kisses
Fanfic𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨... ⚠️𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙎𝙀 𝙏𝙍𝘼𝙏𝘼 𝘿𝙊𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙉𝙎,𝙉𝘼̃𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙏𝙍𝙀𝘼𝙈𝙀𝙍𝙎...