Cellbit
Estava esperando Roier chegar,havíamos combinado de maratonar todos os filmes do "Homem-Aranha",por incrível que pareça eu nunca assisti todos os filmes,vi apenas os do Tobey Maguire e do Andrew Garfield...Havia comprado várias besteiras para comermos enquanto assistiamos,e tinha deixado Richarlyson com os moços.Eu queria tentar animar Roier,ele estava bem melhor porém ainda estava bem triste.
Alguns minutos depois ele chega,estava com um pijama do Homem Aranha muito fofo,já que o mesmo iria dormir aqui...
—Olá Guapito!
—Olá Gatinho!
Eles dão um selinho e entram na casa de Cellbit...
Eles pegam alguns salgadinhos e doces e colocam no filme...
—Depois que terminarmos de ver esses vamos ver o do Miles Morales!
—Você é realmente viciado nisso haha
Eles ficam trocando carícias enquanto assistem,as vezes Roier se empolgava com algumas cenas,xingando personagens e até chorando em alguns momentos...
Cellbit ria das reações dele,amava ver seu namorado feliz,toda vez que os olhos de Roier brilhavam com alguma cena e ele se empolgava Cellbit tinha vontade de o abraçar e nunca mais soltar de tanta fofura...
...Eles já estavam nos filmes do Tom holland, "Homem-aranha sem volta pra casa" Roier estava agarrado em Cellbit,chorando pela morte da tia Mei...
—Se acalme Guapito...
Cellbit falava enquanto tentava conter o riso,fazendo cafuné no maior...
—Mas...Mas é a tia Mei...
—Você já não tinha assistido? Você sabia que ela ia morrer
—Sim,mas continua sendo triste
Cellbit solta uma pequena risada,beijando a testa de Roier...
...
Já eram 6:00,eles estavam no segundo filme do Miles morales, "Homem-Aranha Aranha no aranha-verso"
Roier estava lutando para não dormir,Cellbit,já acostumado a passar noites em claro,continuava assistindo concentrado,tinha que admitir,esses filmes não eram nada mal...Roier estava feliz por seu Gatinho ter gostado,e queria continuar ali assistindo com ele,porém,o sono foi mais forte...Ele então,se rendeu,deu um beijo de boa noite em Cellbit e adormeceu ao seu lado...
Cellbit sorriu ao ver seu amado dormindo profundamente no sofá,ele terminou o filme,desligou a TV e pegou Roier no colo,o levando para o quarto...
Ele se deita ao lado de Roier,o abraçando,e assim,dormindo também.
______________________________________Notas da autora:Espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee And Kisses
Fiksi Penggemar𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨... ⚠️𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙎𝙀 𝙏𝙍𝘼𝙏𝘼 𝘿𝙊𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙉𝙎,𝙉𝘼̃𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙏𝙍𝙀𝘼𝙈𝙀𝙍𝙎...