Cellbit
Roier e Bobby haviam acabado de ir embora,eu ia entrar em casa...Até que vejo uma figura pálida,e congelo...Cucorucho havia visto tudo,então eu entro em casa e pego um livro e uma caneta,e começo a escrever algumas coisas,depois saio de casa correndo,e ele apenas continua ali,me observando.Eu encontro Richarlyson...-Richas! Richas!
-Oi pai!
-Olha,entrega isso pro pai Forever ok? Vai rápido!
-Mas-
-Só vai Richas!!
Quando Cellbit ia correr,Cucorucho aparece,o teletransportando junto consigo.
E tudo fica preto
...
Roier
Faz alguns dias que não vejo Cellbit,então decido ir até sua casa...
Chegando lá,vejo Forever,Pac e Mike...
-Que passo?
-O Cellbit...Ele foi sequestrado pela Federação...
Forever diz...
-Como? Não não pode ser...
-Eu achei um livro com um código,e desvendando levava pro Cristo redentor,lá tinha um livro pra mim e pra você...
Forever entrega o livro na mão de Roier...
Ele sai,se sentando no banco que havia lá fora...
Ele abre o livro,e começa a ler...
"Roier,se você tá lendo isso é porque deu merda.Mas não se preocupe,independentemente de como for,eu ficarei bem e vou voltar.Até logo,Guapito te quiero mucho!~De seu gatinho"
A cada palavra que Roier lia ele sentia como se Estivessem enfiando facas em seu peito,ele estava desesperado...Porque ele não esteve com Cellbit? Porque foi embora? Porque não foi ve-lo? Eram perguntas que ele fazia para si,porém não tinha as respostas.Ele não sabia oque fazer,as lágrimas desciam descontroladamente por seus olhos,ele estava prestes a ter um ataque de panico,até que sente alguém o abraçar...
-Hey,tá tudo bem ok? Vamos encontra-lo!
Era a voz doce e gentil de seu amigo Badboy,ele não disse mais nada,apenas ficou ali pelo amigo.Deixando com que ele chorasse o quanto quisesse,gritasse,implorasse para que seu gatinho voltasse...Ele não podia fazer nada pelo amigo além de ficar ali.
Tudo havia parado para Roier,o tempo,as gotas de chuva que começavam a cair do céu,o barulho de forever e os moços discutindo sobre tudo,o barulho de choro de Richarlyson,que por mais que tentasse esconder,não conseguia.
Tudo ficou quieto por um momento,até que tudo volta só normal quando sente bad o xaqualhando...
-Roier? It's ok?
-Ah...Yes,Sorry.
Depois de algum tempo roier volta para sua casa,e se deita na cama...Não tinha motivação para nada,queria apenas esquecer de tudo,esquecer da ilha,da ordem,da Federação até dele mesmo.
Até que ele cai no sono.
______________________________________
Notas da autora:Espero que tenham gostado! Talvez eu poste mais 1 cap hoje,se eu postar vai ser curtinho! Até<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee And Kisses
Fanfiction𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨... ⚠️𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙎𝙀 𝙏𝙍𝘼𝙏𝘼 𝘿𝙊𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙉𝙎,𝙉𝘼̃𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙏𝙍𝙀𝘼𝙈𝙀𝙍𝙎...