•𝘾𝙖𝙥-12|𝑶 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒎

449 34 3
                                    

Cellbit
Havia acordado a uns 30 minutos,estava fazendo o café,até que sinto Roier me abraçar por trás...

Bom dia gatinho!

—Bom dia Guapito!

Termino de fazer o café e coloco na mesa,comemos alguma coisa e ficamos fazendo vários nadas por algum tempo...

Estava sentado no sofá trocando carícias com Roier,até que escuto alguém tocar a campainha desesperadamente e vou correndo atender...

Que foi?!

Falo abrindo o portão e vendo Forever,com um olhar preocupado...

—Cellbo,deu muita merda,vem comigo pra base da ordem agora!!

—Espera,só vou chamar o Roier

Ele entra na casa e chama Roier,que vai correndo...

Eles vão para a base da ordem e chegando lá veem todos os membros ali também...

Gente,oque tá acontecendo?!

—Então...Os códigos atacaram os ovos essa madrugada,e Pomme perdeu uma vida,eles conseguiram invadir o ninho e quase mataram o Richas e o Dapper,eles tão cada vez mais fortes...

—E agora?!

—Como mais nenhum lugar é seguro,nós estamos construindo um barco pra poder fugir dessa ilha...Eu preciso da ajuda de todos para terminarmos o mais rápido possível,então ajudem como puderem, por favor.

Todos afirmam e conversam entre si,depois daquela reunião o clima ficou bem pesado,mas eles começaram a trabalhar no barco,os moços e Cellbit,como já tinham conhecimento referente a fugir de lugares quase impossíveis,trabalharam na arquitetura do barco,para ser resistente e todos conseguirem entrar facilmente...

Roier,Maximus e Foolish ajudavam a buscar recursos para a construção,Jaiden,Banheira e Veggeta cuidavam dos ovos,que estavam em uma sala protegida...

Todos estavam ajudando de alguma forma,porém,era só o começo...E muita coisa ainda estava por vir.
______________________________________

Notas da autora:Seguinte,essa fanfic tá perto do fim! Então os capítulos serão menores,porém seram postado com mais frequência.Espero que tenham gostado,até o próximo<3

Coffee And KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora