•𝘾𝙖𝙥-13|𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐

538 29 7
                                    

Cellbit
Haviam se passado uma semana desde os últimos acontecimentos,o barco já estava quase pronto,e estávamos arquitetando o plano de fuga...

—Seguinte,os ovos vão ter prioridade,então alguém precisa ir com eles primeiro

O moço Pac fala...

—Vamos nos dividir em grupos...Um grupo vai ficar de olho caso o cucorucho ou os códigos apareçam,outro vai com os ovos e outro ajuda a evacuar a ilha

Então,três grupos foram formados,sendo esses Baghera,Jaiden,Forever e Badboy cuidando dos ovos,Willbur,Quackity,Cellbit e Roier cuidariam caso alguém tentasse interferir e Etolies,Aypierre,Max e Silime ajudariam a evacuar.

O resto ficaria a disposição caso precisassem de algo.

Eles então,formaram os grupos.

Depois de algum tempo eles já haviam juntado recursos como comida,água etc...Estava basicamente tudo pronto,porém eles recebem uma visita inesperada...

Eles veem uma criatura humanoide meio urso,com um sorriso aterrorizante em seu rosto...

Todos congelam,como ele sabia do plano?! Como ele sabia onde ficava a base?! Haviam muitas perguntas,e nenhuma resposta.

I know your plan

A criatura pálida diz,ainda mantendo seu enorme sorriso...

Hope you enjoy the island while you're still on it!

Ele diz,e vai embora,sem mais nem menos.

Que porra foi essa?!

Forever fala,em choque...

Todos ficam em choque por algum tempo,até que Cellbit decide tomar alguma atitude...

Ei pessoal,eu sei que todos estamos com medo,ainda mais com oque acabou de acontecer...Más não podemos desistir! Vamos sair dessa ilha de merda e esse urso filho da puta vai apodrecer aqui sozinho!

Ele diz para todos,e alguns apenas falam "Ė isso ai" "Não vamos desistir"

...

Algumas semanas haviam se passado e tudo estava finalmente pronto,o barco estava bom e seguro,havia comida o suficiente para vários dias de viajem,porém Cucorucho não saia do pé deles durante a semana toda,ele parecia esperar por algo,e até mesmo querer que eles fugissem...Más eles apenas seguiram e tentaram esquecer isso.

Eles iriam fugir no dia seguinte,estava tudo pronto,os ovos estavam animados e seus pais também,porém,tudo estava indo bem demais...
______________________________________

Notas da autora:Espero que tenham gostado do capítulo! O próximo será o Penúltimo!! Aguardem<3

Coffee And KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora