Cellbit
Acordo me sentindo estranho,estava deitado numa maca,minha visão estava um pouco embaçada,porém,quando volta ao normal olho para os lados,vendo Felps em outra sala.Me levanto e começo a bater no video que dividia as salas,na tentativa de quebra-lo.
--FELPS!!!
Grito,o acordando...
-Hm? Onde eu tô...
Ele fala,ainda atordoado
-Eu também não sei...Cara,você tinha desaparecido! Oque eles fizeram com você?!
-Eu não lembro...Quando tempo passou?
-um mês
-Um mês?!
-Sim
Eles discutem sobre algumas coisas e decidem que vão tentar investigar para sair dali...
Eles ficam algumas hora resolvendo enigmas e conseguem se encontrar e ir para outra sala...
-Ok,agora oque a gente faz?
-Hm...Vou ver esse computador aqui
Cellbit analisa o computador por alguns minutos...
-ok,de alguma forma eu consegui mandar as coordenadas de onde estamos para eles
-Ta,agora a gente espera?...
-É o jeito
...
-Olha Felps,eu não espero que você me perdoe,mas eu fiz isso tudo pra proteger vocês,eu juro que a cada frase que eu dizia pra machucar vocês me machucava duas vezes mais...
-Eu nunca quis trabalhar para a Federação,estava apenas me en filtrando para espiona-los,mas agora eles descobriram então já era.
-Eu não consigo te perdoar completamente,mas eu entendo.
-Obrigado,Feh
Cellbit fala o abraçando,e o mesmo retribui.
Roier
Estava com Forever e Badboy,procurando pistas de onde Cellbit estava,até que recebemos uma mensagem,uma coordenada...Que deduzimos ser a localização do mesmo.-Precisamos ir lá! Precisamos ir agora!!
-Calma Roier,todos aqui estamos preocupados ok?
Eles então,se preparam e seguem até o local,encontrando várias criaturas e Cellbit e Roier estavam em uma sala ali.Badboy,Fit e Jaiden Cuidaram dos monstros.Já Forever,Roier,Pac e Mike foram tentar abrir a porta para libertar Felps e Cellbit.
Eles tentaram por alguns minutos,e conseguiram abrir a porta...
-Guapito!
Cellbit fala,abraçando Roier...
-Gatinho!
-Eu fiquei tão preocupado...
-Eu achei que ia te perder...
-gente eu perdi muita coisa?
Felps fala apontando para Cellbit e Roier...
-Sempre suspeitei desses ai
Forever fala...
Eles se organizam e vão para a favela...
-Bom...Agora que todos estão aqui,eu tenho que me explicar...
-Eu nunca quis trabalhar para a Federação,eu só estava fazendo isso para espionar eles,mas deu merda e vocês já sabem oque aconteceu
-Eu te perdoo,mas nunca mais faz isso
Forever fala abraçando Cellbit...
Eles ficam conversando sobre algumas coisas,até que Cellbit vai para a casa de Forever,onde encontra Richarlyson,que quando o vê o abraça.
-Pai!
-Richas! Eu tava com saudade de você!
-Eu também tava pai,aconteceu tanta coisa enquanto você não tava
-Então me conta!
-Chegaram novos moradores na ilha,eles são Franceses! E apeteceu outro ovo,a Pomme! Ela é super legal,a tia Baghera e o pai forever viraram melhores amigos! E...
-Ok,é muita informação!
-Gatinho,vem cá rapidinho!
-Já volto Richas!
Cellbit vai até Roier,que estava do lado de fora da casa...
-Queria passar um tempo com você,depois de tudo que aconteceu...
-ah,eu também! Depois de tudo isso nem tivemos um tempo a sós...
-Na minha casa mais tarde?
-Claro Guapito!
-Até
Roier fala dando um selinho rápido em Cellbit e sai do local...
-Eu vi heim pai
-Seu encapetado,volta pra dentro!
-Ai,ta bom ta bom!
Cellbit aproveita a companhia de seus amigos e seu filho,até a noite...
______________________________________Notas da autora:desculpa pela demora,prometo que sai outro cap ainda hoje,aguardem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee And Kisses
Fanfic𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨... ⚠️𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙎𝙀 𝙏𝙍𝘼𝙏𝘼 𝘿𝙊𝙎 𝙋𝙀𝙍𝙎𝙊𝙉𝘼𝙂𝙀𝙉𝙎,𝙉𝘼̃𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙏𝙍𝙀𝘼𝙈𝙀𝙍𝙎...