( vou começar a me desculpar porque provavelmente talvez tenha erros, de português capítulo curto pois minha criatividade acabou rapido)
Takemichi hanagaki é o cantor de tokyo, mundialmente famoso por sua linda voz e sua perfeita aparência totalmente fofa e delicada, ele estava em uma turnê mundial fazendo seu show em tokyo antes de ir a Nova work para fazer de uma de suas maiores estreias a onde sua carreira provavelmente iria despencar a mil.
Ele estava em seu camarim se arrumando para seus grandes fãs,um look bem bonito e chique:
O show estava lotado milhares de pessoas iriam assistir hanagaki.
<----->♡♡♡♡<------>
Takemichi on
Eu estava meio nervoso para cantar, mesmo eu estendo meio acostumado parecia que dessa vez, seria meio diferente...
Eu nunca tive amigos de verdade as pessoas só tinham interesse na minha fama e no meu dinheiro,eu apenas queria ter pessoas com quem conversar e me relacionar intimamente...
<---------------<Na fila do show>-------------->
Draken: Mikey nós estamos a mais de 2 horas esperando nossa vez,realmente vale a pena ver esse cara cantar.
Mikey: "esse cara" se chama takemichi hanagaki ele é um dos cantores mais famosos do mundo então sim,vale a pena assistir um show seu.
Chifuyu: o Mikey tá certo, takemichi é tudo de bom ele é tipo o namorado perfeito.
(AVISO:os que estão no show é:Mikey,Draken,Mitsuya,chifuyu,Angry,Smiley e o Baji,os fãs do Take são:Mikey,Chifuyu e Mitsuya)
Mitsuya: aliás eu consegui ingressos VIP pra gente, nos iremos estar bem perto dele.
Smiley: tô me sentindo que nem uma princesa.
Baji: gente a fila tá finalmente andando.
<-------------->dentro do local<-------------->
Todos não paravam de gritar o nome de hanagaki,quando chegou ao palco a multidão ficava ainda mais agitava,todos os olhos se concentravam em takemichi,seus olhos azuis era o mais chamativo de toda aquela beleza,todos facavam encantos com isso.
Angry: aí
Smiley: meu
Draken e baji: Deus
Todos menos Chifuyu,Mikey e Mitsuya:acho que estou apaixonado.
Mikey: não disse que iria valer a pena ir a esse show.
Enquanto todos estavam distraídos com takemichi cantando, Mikey estendeu a mão indicando para takemichi a pegar, take concordou pois quando o viu se sentiu mais confortável ao apreciar sua beleza.
<------->◇◇◇◇<------>
Takemichi on
Eu estava de boa fazendo meu show normalmente quando reparei que havia uma pessoa com a mão para cima acho que ele queria que eu a tocase ou algo,quando eu observei mais seu rosto
Eu senti algo estranho como se fosse borboletas na barriga,acho que era o porque de eu não ter comido tanto hoje.(Autora: tadinho nem percebeu que se apaixonou, poder do amor a primeira vista bebês)
Quando peguei em sua mão percebi que na verdade ele estava me entregando um papel, olhei bem "disfarçadamente" e eram números provavelmente seu número de telefone,retribui com um sorriso indicando que irei ligar.
<------->♧♧♧♧<------>
Mikey on
Quando o vi com aquele sorriso, minhas bochechas ficaram levemente coradas eu tinha certeza que ele irá me ligar.
Irei contar cada segundo do relógio a espera de sua ligação...
512 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our singer (alltake)
Fanfiction(minha primeira fanfic, não prometo que fique boa🥲) ( a imagem da capa,não foi produzida por mim peguei do pinterest) Um lindo cantor, infelizmente sem amigos, da de cara com estranhos totalmente apaixonados por ele,que fazem de tudo para ter pelo...