Huggy Wuggy sumiu, embora alguns teriam o comum pensamento de "Nossa, como a estátua desapareceu?" Mas a resposta para isso era óbvia, aquilo nunca foi um estátua, este tempo todo era apenas o experimento vivo do Huggy Wuggy que estava se passando de estátua para me espionar talvez? Eu não fazia ideia do motivo, mas estava feliz de ter dado a sorte de não ser atacado por ele de início.
Como vou prosseguir agora? Como eu poderei dar continuidade a minha busca sabendo que tem um monstro enorme me seguindo talvez? Me espionando, escondido nos cantos sombrios deste lugar apenas esperando um deslize meu para me capturar.
Consegui me recompor, foi difícil mas as vezes é nescessário deixar as preocupações de lado para seguir em frente. Agora, com o grabpack completo eu avancei em direção a grande porta metálica com os painéis acesos nas luzes azul e vermelho, e coloquei as mãos no local indicado. A grande porta rangia e sons de manivelas e engrenagens puderam ser ouvidos, até que o portão terminou de se erguer.
Um longo corredor se formava a minha frente, e ao final outro portão metálico fechado, mas desta vez sem painéis para abrir. Eu caminhava lentamente, observando a desgastada pintura das paredes apenas tentando não me recordar das lembranças que descansam no interior do meu ser. Duas portas na lateral do corredor, na esquerda e direita, adjacentes ao grande portão, e em uma delas, um longo braço azul e peludo com uma mão amarela saia de dentro dela e segurava a parede, eu não tinha dúvidas de quem era.
Eu me assustei e acho que ele sentiu minha presença, cambaleei para trás enquanto o membro recuou para dentro da porta e desapareceu. A porta na direção oposta a onde estava Huggy Wuggy, era a direita, levaria as escadas se não estivesse trancada. Tudo que me restou foi... Entrar na sala onde um enorme monstro me aguardava.
Quando eu abri a porta, lá estava ele, no canto mais escuro daquela sala, barrando a minha passagem. O enorme monstro esboçava um sorriso amedrontador, com sua enorme boca aberta cheia de milhares de fileiras de dentes pontiagudos prontos para dilacerar qualquer um que ver pela frente. Quando me deparei com ele meu coração pareceu parar por um instante, em segundos aquela criatura iria avançar pra cima de mim e me matar, eu precisava agir rápido, voltar todo o caminho que fiz não seria uma boa ideia. Rapidamente avistei um duto de ventilação aberto próximo a mim, mas eu não conseguiria entrar nele com meu grabpack nas costas. O monstro começou a caminhar lentamente com um jeito abobalhado e cambaleando de um lado para o outro, seus olhos fixaram se em mim e ele estava determinado a me pegar.
Em um ato rápido e determinado eu joguei meu grabpack no chão, tirei a mochila das costas e coloquei em minha barriga, me lancei com toda minha força dentro do tudo de ventilação e comecei a engatinhar o mais rápido que pude. Por alguns instantes eu não escutei mais sinal da criatura, o piso de metal fazia barulho por onde eu passava, era gelado e empoeirado, algumas teias de aranha ao redor mas nada que uma pessoa em desespero como eu não pudesse ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poppy PlayTime
FanfictionApós receber uma carta de uma antiga empresa onde trabalhava, James decide voltar e procurar por quem enviou, mesmo sabendo das atrocidades que aconteciam no local, ele não esperava que aquelas criaturas bestiais que um dia já foram carismáticas, es...