Capítulo 10 Mary

531 112 51
                                    

Como assim mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim mãe....voce é minha mãe_ Eu falo ela chora no telefone.

Querida seu pai..._ Eu resmungo.

Meu pai...serio voce é minha mãe devia me escolher em vez dele..._Eu falo já querendo chora olho em volta cadê a Maria, só ela para me acalma.

Meu amor me perdoa mais seu pai não me deixa e..._Eu dou risada.

Tudo bem Marta....tenha uma boa tarde..._Eu desligo e sinto vontade de joga meu celular longe eu começo a chorar, meu peito aperta meu pai não deixa a Fala comigo e nem me ver minha formatura esta chegando  eu queria ela lá mais parece que não vai acontecer.

Ei porque sempre que te encontro esta chorando?_ Olho para o lado e Fred esta ali.

Oque faz aqui?_ Eu pergunto secando meu rosto.

Rico ficou de me encontra aqui....agora me diz porque esta chorando de novo?_Eu suspiro.

Na noite que eu bebi muito meu pai queria que eu me casasse com um cara que tem idade para ser meu avô, e queria que eu acabasse minha amizade com a Maria ele acha que por ela ser humilde ela é má influencia para mim....mais é a maria que me ajuda sabe na faculdade...me mantei na linda...._Eu falo.

Por isso bebeu?_Ela suspira.

Sim não costumo bebe assim....mais estava chateada...agora ele parou de paga minha faculdade por isso comecei a trabalhar,  estudei e consegui uma bolsa mais isso não é a pior parte e sim ele proibiu minha mãe de fala comigo.....minha formatura é daqui 6 meses e eu não acho que ela vá_Eu falo ele me olha surpreso.

Porra que pai faz isso....sinto muito loira_Ele diz e se senta_ E porque esta aqui sozinha?_Ele diz.

Estou esperando a Maria_Eu falo então ele ri_ Oque foi?_

Acho que armaram para nos_ELe diz.

Armaram como assim?_ Ele.

E o Rico achando que é o cupido....tentando junta nos dois_Ele diz.

Ah nossa....eu vou mata a Maria_Ele resmunga olho para ele que me olha ele é tão lindo.

Quer carona para casa?_Ele pergunta e eu nego.

Não precisa estou de carro..._Ele concorda.

Bem eu já vou indo_Ele diz eu resmungo.

A clale_Ele me olha.

Oque foi?_Ele diz eu me levando.

Me acha feia?_Ele me olha de cima a baixo.

Claro que não..._Ele diz.

Oque eu preciso fazer para me chama para sair....é gay por acaso?_Ele bufa.

Claro que não sou....só não acho uma boa ideia_Ele diz.

Porque não...sou bonita e gostosa...e sabe eu beijo bem....já me falaram muito isso quer ver_Eu seguro seu rosto e o beijo, ele segura meus cabelos e oque posso dizer foi o melhor beijo da minha vida.

A gente se afasta mais ele ficou ali parado com cara de bobão eu resmungo.

Ah quer saber esquece...se não me quer tem quem queira....tchau _ Eu saiu deixando ele ali paralisado, porque homem é tão besta, ligo para Maria...mais cai na caixa postal..._Se prepara que quando eu chega eu vou mata voce..._Eu falo irritada porque aquele bobão não me quer....???


( CURTA E COMENTA MEUS AMORES....)




Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora