Próximo Livro

313 66 9
                                    

Oi meus amores vem ai mais um livro que vai deixa vocês ainda mais apaixonados por essa familia,.....

NOSSO VELHO CASAMENTEIRO ESTA DE VOLTA AGORA SE METENDO NA VIDA DO SEU NETO MAIS VELHO.....DANCAN...

FILHO DA NOSSA MEL E LOGAN...

A HISTORIA É MUITO FOFA....

VEM AI BEIJOS QUE CONQUISTAM...

Vicky passou a vida tendo sua vida controlada pelos pais, e pelo homem que fora obrigada a ficar noiva , ela não podia escolher o corte que queria nos cabelos e nem que roupa usar, era obrigada a ser quieta e submissa, mais tudo mudou quando seus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicky passou a vida tendo sua vida controlada pelos pais, e pelo homem que fora obrigada a ficar noiva , ela não podia escolher o corte que queria nos cabelos e nem que roupa usar, era obrigada a ser quieta e submissa, mais tudo mudou quando seus pais morreram num acidente de carro.

Vicky resolveu termina o noivado e tenta muda sua vida, mais isso não aconteceu depois do fim do noivado, ela começou a receber ameaças, perdeu o emprego que amava e também seu pequeno apartamento, a única coisa que ainda possuía era seu carro velho, Vicky resolveu que era hora de deixa seu passado para trás e segui uma nova vida.

Então ela colocou o pé na estrada, ela só não sabia que sua vida iria mudar totalmente quando seu carro quebrou próximo da cidade de Las Vegas a cidade do pecado como seus pais dizia...mais com a cabeça perturbada pelo sol Vicky resolveu ir até a cidade e entrou no cassino .

Mas Quando Vicky  gasta seus últimos 3 dólares no cassino ela não imaginava que sua vida simples iria se transforma em conto de fadas daqueles que ela estava acostumada a escrever...

Dancan sempre levou a vida como queria ele  gerenciava o melhor cassino de Las Vegas, para ele seu cassino era tudo que mais importava, ele tinha as mais belas mulheres aos seus pés , mais tudo muda quando uma mulher pequena com cara de anjo aparece e ganha uma boa quantia em dinheiro se tornando uma milionária , Ele quer apenas protegê-la, mas há algo na bela jovem que o afeta e coloca em risco suas intenções solidárias. E Dancan sabe que se quiser conquistar Vicky precisará apostar alto.

( ESSE LIVRO ESTARA NA PLATAFORMA SÓ EM JANEIRO DE 2024.....)

Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora