Vai amiga colabora...sabe é magrela mais não é leve não_Falo subindo praticamente arrastando a Mary que esta muito bêbada.
Porque....ele faz....isso comigo...poxa é meu....pai....devia me ....amar e....proteger....mais em vez disso....me trata como....um objeto que ele vende...para quem da ...mais dinheiro_Ela diz chorando seu rosto todo borrado, consigo chega até nosso apartamento , eu a levo para o banheiro onde ligo o chuveiro deixando morno, eu a coloco em baixo e me parte o coração ver ela assim chorando, eu entro sem me importa com minhas roupas e a abraço ela chora abraçada a mim.
Calma amiga...._Mais tarde eu consigo tira ela e a troco e coloco na cama, ela me olha com os olhos triste.
Eu te amo..._Eu beijo seus cabelos.
Eu também agora dorme porque amanha vai esta com uma baita dor de cabeça_Eu falo apago a luz e sigo para meu quarto eu estudo um pouco e acabo dormindo, na manha seguinte eu acordo cedo como sempre faço o café da manha olho para porta e Mary esta ali toda descabelada, e com os olhos inchados.
Porque me deixou beber assim_Ela diz dou risada e dou para ela o copo de café_Oque eu aprontei?_ Ela pergunta eu suspiro e conto ela me olha surpresa_ Meu deus que vexame meu pai deve esta puto_Ela diz eu tenho que concorda.
Não duvido mais eu não acho que ele te tiraria da faculdade..._Eu falo a gente se arruma para ir para faculdade e foi onde Mary descobriu que seu pai não iria mais paga a faculdade dela, ela tinha que resolver ou ela se casa com o velho e acaba a nossa amizade ou esquece que tem pai, Mary chorou muito mais resolveu que ela mesma iria paga a faculdade consegui arruma para ela no restaurante que trabalho, e vou ajuda ela a fazer a prova para ganha a bolça, Mary tentou fala com sua mãe mais seu pai proibiu sua mãe de fala com ela e infelizmente a mãe dela é muito controlada pela pelo pai.
Poxa ela é minha mãe....como assim prefere aquele cara a mim...eu sai de dentro dela_ Mary diz muito brava estamos indo para faculdade.
Amiga se acalma_ Eu falo ela resmunga.
Minha mãe é uma pau mandada do meu pai..._Ela diz amarrando os cabelos_ Mais quer saber não preciso deles...eu sei me vira sozinha_Ela diz.,
Ei não esta sozinha tem a mim cara de concha_Ela ri e me abraça de lado.
Sim tenho voce minha irmã de coração...obrigada por sempre me manter em pé_Eu resmungo.
Sem sentimentalismo mulher....precisa se concentra na prova hoje_Eu falo ela ri e concorda, seguimos e eu fui para minha aula e ela para sua prova posso dizer que estou nervosa...porque se ela não consegui não sei como ela vai pagar afinal não recebemos assim tão bem.
Eu fico aqui nervosa depois saiu e espero vejo Mary vindo e ela não esta sorrindo,
E ai mulher diz?_Ela me olha então grita.
CONSEGUI PORRA_Ela diz mostrando a prova, eu a abraço e a gente comemora _Queria tanto esfrega na cara do meu pai....dizer que não preciso do seu dinheiro,....sou inteligente para me vira sozinha_Ela diz no carro estamos indo trabalhar.
Sim eu iria adora ver a cara dele...._A gente segue para o restaurante e me troco.
Meninas precisam ver os deus grego que chegaram no restaurante ....lindos demais..._Julia diz_ Ai queria ir atender lá, mais deu meu horário que inveja....._Ela diz eu sigo para o salão e pego meu bloquinho de notas e quando me aproximo paro com o que vejo não pode ser é ele de novo Rico, e com ele esta o moreno bonito, eu vou andando para trás e vou para trás do balção.
Ei oque foi doida?_Mary diz,
Lembra dos caras que eu falei lá do baile?_Ela concorda.
Sim os que te deu carona e me salvou de cair de cara no chão_Ela diz,
Sim eles estão ali era deles que a Julia falava_ Eu falo ela vai para perto e olho.
Porra que lindos....queria esta no salão hoje que ódio _Ela diz fazendo bico, eu resmungo.
Trocaria de lugar com voce _Eu falo indo para onde eles estão_Boa noite Me chamo Maria e irei atender vocês hoje a noite....oque posso fazer por vocês..._Eles me olham e o Bonitão do Rico sorri.
Oi Mary....
( MEUS AMORES VAMOS DE ESPECIAL HOJE COMEÇA A SEMANA ALEATORIO....VAMOS COMEÇA A SEMANA COM O LIVRO DO EURICO DA MARIA....IREI FAZER IGUAL DO MORRO DOIS DIAS DE LIVRO PARA CADA HISTORIA.....TEMOS A ESTREIA DO LIVRO DOS MOTOBOYS, E MUITO MAIS.)
SEI QUE DO MORRO FALTOU 4 HISTORIA MAIS PROMETO QUE NA PROXIMA SEMANA DE MORRO ELES SERÃO OS PRIMEIROS QUE IREI POSTA.....
COMO SABEM PRECISO DA AJUDA DE VOCES, A QUANTIDADE DE CAPITULO VAI DEPENDER DAS CURTIDAS E COMENTARIOS ENTÃO VAMOS LÁ MENINAS CURTA E COMENTA...O LIVRO DO RICO NÃO É GRANDE.....ELE É MAIS UM ESPECIAL....DEPOIS VEM OS NETOS...QUE NOSSO VELHO CASAMENTEIRO IRA CASAR TAMBEM....ENTÃO VAMOS LÁ....
SE QUEREM A CONTINUAÇÃO CURTA E COMENTA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) Revisando
RomantizmApós sofrer um grave acidente de carro, Eurico fica em coma assustando sua família, e enquanto esta em coma ele se lembra da sua historia de amor com sua doce Maria. Maria era uma estudante de Medicina estava no ultimo ano de faculdade ela desejava...