Espero que gostem!
[...]Min Yoongi estava em seu Dogde Charger a caminho da sede de sua empresa, apesar de ser relativamente novo, Min Yoongi é dono de uma das maiores redes de advocacia do país. Por mais que pareça ser um emprego ótimo por pagar muito bem, Yoongi tem muito estresse diariamente, seja com problemas em outros de seus prédios ou em seus casos.
- Senhor Min? Posso falar com o senhor? - sua secretária pessoal interrompe seu horário de descanso.
- Pode falar, Mina. - Mina é uma mulher de 22 anos, elegante e decidida, sua 5° secretária em um pouco menos de 2 anos. Felizmente Mina não tentou o seduzir ou algo assim, como as outras.
- Percebi que o senhor anda muito estressado ultimamente e está com olheiras um pouco profundas, provavelmente não está dormindo bem, tomei a liberdade de pesquisar algumas clínicas de terapia que tratam especificamente desses sintomas. - Deixa um papel com letras gravadas em cima da mesa de Min.
- Obrigado por se preocupar comigo Mina, mas não tenho tempo para coisas assim, você sabe como são as coisas por aqui. - Min diz esfregando os olhos em puro cansaço.
- Se o senhor mudar de ideia, o papel está aqui, com licença. - Yoongi decide apenas o ignorar por enquanto.
[...]
20:17 e Min ainda se encontrava em sua sala, procurando provas para mostrar no tribunal no dia seguinte, seu cliente estava sendo acusado de fornecer drogas e armas para outros países, era algo muito delicado e é preciso ver e rever os documentos.
Seus olhos estavam quase se fechando, mas ele acorda rapidamente, dando um soco na mesa, frustrado por não conseguir as provas, frustrado por estar neste estado de saúde mental. Seu olhos caem no papel no canto de sua mesa, ele hesita um pouco antes de estender sua mão e o pegar. "Clínicas Terapêuticas" essa era a pauta no papel, seus olhos vagam pelas palavras e decide ligar para o primeiro número de telefone que aparece ali.
- Clínica Terapêutica Plenitude, como posso ajudar? - Yoongi revira os olhos ao ouvir o nome, é ridículo, mas algo o empede de desistir e desligar, então continua.
- Olá, eu queria ir a uma sessão, quando têm horários disponíveis? - Min escuta do outro lado da linha, o som do teclado sendo pressionado.
- Bom, temos horário livre amanhã até as 21:00 da noite senhor, o senhor pode decidir se quer um ou dois psicólogos o atendendo.
- Certo, eu quero marcar para amanhã, às 21:00 mesmo, com um psicólogo. - Anota em sua agenda de compromissos o horário - pode me informar a localização?
- Claro, bairro Jung-gu, na rua Myeongdong, número 544. Seu horário está reservado para às 21:00 horas da noite, sexta-feira, amanhã. Amanhã ao chegar o senhor terá que dar algumas informações, tudo bem?
- Certo. - A chamada de encerra e Min joga o celular na mesa, começando a organizar os papéis para ir embora, terminaria aquele caso pela manhã do dia seguinte.
Espero que tenham gostado!
Ficou bem pequeno mas pretendo deixar os outros maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)
FanfictionREESCREVENDO Min Yoongi, um homem de 27 anos, dono das Empresas Min's, sofre com crises de ansiedade e estresse diariamente pois é muito estressante ser CEO de uma das maiores empresas da Coreia. Sua secretária o aconselha a começar um acompanhament...