- Yoongi? - Taehyung repetiu um pouco mais alto. Assustaram-se quando Min levantou um pouco a cabeça, seus olhos estavam vermelhos junto de suas bochechas e a ponta de seu nariz.
- Meu bem.. - Hoseok quando viu o estado de Yoongi, caminhou rapidamente e sentou ao seu lado na calçada. Pediu permissão para o tocar e Min apenas assentiu, sem realmente o olhar. - Por que choras, pequeno? - fez carinho em seus cabelos negros.
- D.. Descul..pa... - soluços cortavam sua garganta, tornando difícil a fala. Os psicólogos não entenderam o porquê de Min se desculpar, afinal, ele não tinha feito nada a eles.
- Não tem com o que se desculpar. Tá tudo bem, hm? - neste momento um única gota cai em sua mão que ainda acariciava os cabelos de Min. - Está chovendo, quer que a gente te leve pra casa? É só você falar a rua.
- NÃO! por favor.. n.. não... - sua garganta, que já estava dolorida, começou a arder com o grito. Jung e Kim se olharam, assustados, o que tinha acontecido com seu paciente?
- Tae.. vamos levar ele pra nossa casa.. tá chovendo mais forte, ele pode pegar um resfriado. - Jung já o ajudava a levantar, Taehyung se aproximou e pegou Yoongi no colo, estilo noiva. - me dá a chave do seu carro Yoon. - Min pegou em seu bolso, sua mão tremendo. - Eu vou levar o carro dele, coloca ele no banco de trás deitado.
Taehyung foi rápido em deitar Min no banco passageiro de seu Genesis gv80, logo abrindo a porta do motorista e entrando.
[ ... ]
Ao chegar em casa, Hoseok guarda o carro de Min na garagem e Taehyung vem logo atrás, já entrando com seu carro também na garagem.
Ao descer do carro, Kim abre a porta do passageiro e encontra Yoongi dormindo calmamente, decidiu não o acordar, pois parecia cansado.
O pegou no colo e entrou na casa, Hoseok abriu a porta e deu passagem para Kim, este que levou Min ao quarto de hóspedes e o deitou, ficou alguns minutos o observando, ele parecia tão pequeno naquela cama. Queria que ele aceitasse o Little Space, cuidaria de seu pequeno com muito carinho.
Hoseok entra no quarto e chama Tae para ajudar a fazer o jantar, já que não tinham comido nada na clínica. Taehyung o ajudou e após 40 minutos estava tudo pronto. Bibimbap e Kimchi, como não tinham muito tempo, fizeram algo mais rápido.
Quando estavam jantando, escutaram um grito abafado e em seguida um choro baixo, correram para o quarto de hóspedes, abriram a porta rápido e não perceberam que assustaram o pequeno ser naquele quarto.
Yoongi estava no chão, segurando o pulso esquerdo com a mão direita, seus pequenos olhos estavam vermelhos e seus cílios molhados, lágrimas escorriam, molhando seu rosto.
- O que aconteceu? Você está bem? - Taehyung foi rapidamente à seu encontro e sentou ao seu lado, Min o olhou assustado, com os olhinhos arregalados.
- Eu.. Eu acho q..que cai d..da cam..ma. - Sua voz soava baixa e cortada, mesmo quase sussurrando sua garganta ardia apenas por falar pequenas palavras.
- Machucou o pulso? - Jung falou, apontando para o pulso que Min segurava. Yoongi ao baixar a cabeça viu seu pulso ficando roxo, seu choro voltou, mas dessa vez mais alto, os outros dois no quarto sabiam que aquele choro não era apenas por dor, ele precisava daquilo, precisava de alguém que cuidasse dessa cabecinha problemática.
Se aproximaram devagar, pegaram em suas mãos, Hoseok que pegou em sua mão esquerda, segurou com muito cuidado e carinho após ver a coloração de sua pele. Queriam o abraçar e dizer que estava tudo bem, mas Min havia dito em uma sessão que não gostava de muito contato físico, então se contentaram em apenas segurar suas mãos.
Min se impulsionou para cima, como Taehyung e Hoseok estavam sentados lado a lado, Yoongi sentou em uma coxa de cada, sentando em seus colos, passou seus braços rapidamente por seus pescoços, os abraçando, sem se importar com seu pulso dolorido.
Os dois se assutaram com o contato repentino mas retribuiram de forma quase automática, sussurrando que tudo ficaria bem, mesmo sem saber o que havia deixado o homem conhecido por ser sério e "frio", naquele estado.
- Yoon.. aceite nossa proposta, confie em nós, cuidaremos de você com muito carinho, você só precisa concordar, te ajudaremos a regredir.. por favor yoonie. - Taehyung sussurrou, era como se pudesse sentir a dor do outro, o choro estava tão dolorido. Min apenas acenou com a cabeça, em concordância.
Hoseok se levantou com Yoongi em seu colo, espalmou suas mãos na nádegas do pequeno para que este não caísse. Caminhou até a porta do quarto e olhou para Taehyung.
- Lembra que sua prima esqueceu uma mamadeira da sua sobrinha? Lembra onde ela está? - Taehyung concordou e logo entendeu o que seu namorado queria. Caminhou juntos a Hoseok para a cozinha, abaixou e procurou a mamadeira, a achando alguns segundo depois.
- Tem uma fórmula e leite na despensa. - Disse enquanto balançava Yoongi, que estava quase voltando a dormir, era tão bom o colo de seu pa.. espera.. Yoongi ia mesmo chamar Hoseok de papai? Ele sabe que aceitou isso, mas pra ele era tão estranho..
Após Taehyung terminar de preparar a mamadeira, testou se a temperatura estava boa e a entregou para Hoseok, que caminhou até a sala e sentou com Min ainda em seu colo, o deixou em uma posição mais confortável e começou a introduzir a mamadeira em sua boca.
- Acorda bebê, você tem que comer algo, hm? Vamos preguiçoso. - soltou uma leve risada quando o pequeno soltou um resmungo, mas quase teve um surto de fofura com a cena a seguir. Yoongi ainda com os olhos fechados abriu um pouco a boca e começou a sugar o silicone, como aquilo podia ser tão bom? Começou a sugar com mais vontade e a soltar murmúrios de satisfação.
Após terminar a mamadeira, Min já estava dormindo calmamente, era tão confortável o colo de seu.. do Hoseok.
- Vou levar ele pro quarto, pode lavar a mamadeira, amor? - Hoseok disse, já se levantando e caminhando em direção a escada, Taehyung nada disse, apenas foi até a cozinha fazer o que seu namorado pediu.
Seu sonho sempre foi ter um filho com Hoseok, mas aparentemente agora tinham um bebê grande e preguiçoso, Taehyung nunca trocaria isso por nada, viu o brilho no olhar de seu amado ao ver o pequeno tomando a mamadeira, também sentiu algo estranho, como se estivessem finalmente completos. E realmente estavam, apenas não sabiam ainda.
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar, por favor!
[Revisado - 18 de agosto]
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)
FanfictionREESCREVENDO Min Yoongi, um homem de 27 anos, dono das Empresas Min's, sofre com crises de ansiedade e estresse diariamente pois é muito estressante ser CEO de uma das maiores empresas da Coreia. Sua secretária o aconselha a começar um acompanhament...