- Casamento?! - Min exclama furioso - eu não tenho intesse algum em sua proposta Kim Yong. - Se levanta e vai em direção à porta.
- Acho melhor aceitar Yoongi, se não quiser que eu explane sua sexualidade e o que aconteceu ano passado. - Min para com a mão na maçaneta e encara o homem.
- Minha orientação sexual não diz respeito a você, muito menos para os internautas, quer explanar? Pode explanar, mas não esqueça que eu fui o advogado de sua mulher quando ela o denunciou por agressão e estupro de menor. Você sabe muito bem que eu tenho provas suficientes para você ficar no xadrez para o resto de sua vida, Kim Youg. Acho melhor pensar duas vezes em suas palavras antes de me ameaçar. - Yoongi sai da sala furioso e frustrado, sua vida não é do interesse de ninguém, apenas dele.
Ao passar por Mina, a informa para cancelar seus compromissos da noite, pois teria uma sessão de terapia às 18:30 e não queria se atrasar, Min não sabe o porquê, mas estava ansioso para rever seus psicólogos, era uma euforia que crescia em seu peito e o deixava ansioso.
[...]
Min Yoongi estava a pura definição de exaustão, seus cabelos bagunçados, seus olhos com olheiras profundas, seu paletó jogado no sofá, sua camisa social com os três primeiros botões abertos, sem contar com os inúmeros papéis espalhados por sua mesa.
Min estava terminando um documento crucial para o seu caso, até que seus olhos rolam pela tela e param no relógio que marcava exatas 18:40. Yoongi se xinga mentalmente e corre para se arrumar. Quando pronto, corre até o elevador e em seguida para seu carro, indo para a clínica.
[...]
- Olá Yoongi, um pouco atrasado, não? - Taehyung exclama com um tom de diversão e um sorriso cínico. Na outra sessão, Min revelou detestar atrasos.
- houve um imprevisto, perdoem-me - Assim que termina sua frase, Hoseok levanta de sua cadeira e caminha lentamente até estar atrás de Min, ajeitando seu cabelo em seguida. - O..Obrigado - Yoongi não entende o porque de ter gaguejado e muito menos o porque de estar corado.
- Então Yoongi, você sabe bastante coisa sobre nós, já que na última sessão você se mostrou mais interessado em nossas vidas pessoais do que em você mesmo, queríamos saber sobre sua vida pessoal também, pode nos contar? - Taehyung diz com um leve sorriso acolhedor.
- Pode ser.. Bom.. Eu sou bi, já namorei um homem mas ele me traiu com uma mulher qualquer, me roubou e fugiu com ela. Hoje meu sócio veio me propor a casar com sua filha, mas eu obviamente disse que não pois não me interesso por mulheres que trabalham comigo. Ele ameaçou explanar minha sexualidade e meu caso com meu ex. - seus traços faciais não demonstravam tristeza, mas seus olhos estava profundos e frios.
- Entendo, mas como você se sente sabendo que ele poderia publicar essas informações pessoais? - Hoseok pergunta, já sentado em sua cadeira.
- Eu não sei.. obviamente eu não quero que minha vida pessoal seja discutida por aí, isso me causaria problemas com o trabalho e tudo mais. Eu o ameacei também, não acho que ele iria querer publicar essas coisas depois do que falei. - Um sorriso cínico estampa sua face.
- Certo, sua orientação sexual já te ocasionou algum problema Yoongi? - Taehyung pergunta, já sabendo sua resposta.
- Meus pais me expulsaram de casa e pagaram para alguns homens me espancarem quando eu saísse da empresa, fiquei duas semanas no hospital. Olha, tem muita coisa na minha cabeça, eu só queria relaxar e esquecer de tudo, apenas um minuto já me ajudaria. - Jung e Kim se sentem afetados com as coisas que seu paciente já passou, até que, como se uma lâmpada fosse ligada acima de suas cabeças, um ideia surge em suas mentes ao mesmo tempo.
Os psicólogos se encaram e depois olham para o Min, sabiam que ele provavelmente não aceitaria de primeira, mas tentariam mesmo assim, aquele homem só precisava de carinho e cuidados, esse mundo cheio de futilidade não o merecia.
- Tem um jeito.. Mas, não é fácil e você precisaria de alguém para cuidar de você. - Jung diz com cautela.
- O quê? Eu faço qualquer coisa. Por favor me diga. - Yoongi se encontrava desesperado por uma saída.
- Certo, vamos te explicar detalhe por detalhe, mas saiba que, isso é uma libertação terapêutica, não uma brincadeira ou algo que possa imaginar. Hobi, começa você à explicar.
- Bom, nós estamos falando sobre o "Little Space". Você regride de idade mental e sua mente fica leve, sem preocupação alguma, você se torna uma criança, bebê ou até adolescente para aliviar a mente. Hoje em dia poucas pessoas sabem desse método mas as que já usaram disseram ser muito eficaz.
- Espera, vocês querem que eu me torne uma criança?! Não, obrigado. Eu prefiro ficar paranoico com meus problemas ao tomar leite em uma mamadeira e chupar chupeta. - Min levanta-se - Tchau e até nunca mais.
Dito isso, Yoongi se retira da sala e vai direto para seu carro. O caminho inteiro foi pensando sobre o "Little Space", no fim, decidiu pesquisar sobre ele quando chegasse em casa. Mal sabe ele que teria uma surpresa não muito agradável a sua espera.
Não esqueçam de votar!
Se tiveram algumas ideias podem falar nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)
Fiksi PenggemarREESCREVENDO Min Yoongi, um homem de 27 anos, dono das Empresas Min's, sofre com crises de ansiedade e estresse diariamente pois é muito estressante ser CEO de uma das maiores empresas da Coreia. Sua secretária o aconselha a começar um acompanhament...