Acordei me sentindo em paz, está tudo muito calmo. Quando abro os olhos, vejo Taehyung e Hoseok me encarando com expressões carinhosas em seus rostos.
- Taetae? - perguntei com a voz rouca e arrastada por ter acabado de acordar.
- Oi meu amor, dormiu bem? - Apenas aceno que sim com a cabeça.
- Yoon.. - Hoseok começa, com um tom cuidadoso. - você acordou de madrugada?
- Não, Por que? - Tae e Hobi dão um sorriso fofo e logo Hoseok aponta para minha boca.
Minha respiração para, quando isso aconteceu? Como eu não tinhaa percebido? Eu estava com uma chupeta lilás na boca. A puxo fazendo um "pop" soar pelo quarto.
- E.. Eu não tinha.. percebido. - Agora meu rosto estava vermelho pela vergonha.
- Tudo bem, gatinho. Você gostou? Digo, da sensação? - Eu via espectativa nos olhos de Taehyung.
- Eu acho que.. sim.. eu não sei, eu estava dormindo. - Como se fosse possível, os sorrisos deles aumentaram.
- Enquanto você dormia, Hobi lembrou da chupeta e colocou na sua boca. Esperávamos que você acordasse, reclamasse ou so cuspido, mas você só sugou e continuou dormindo. - Tae disse, me deixando ainda mais envergonhado.
Depois de conversarmos mais um pouco, descemos para fazer o café da manhã, no caso, eles estavam fazendo e eu estava sentado no balcão da cozinha, observando.
Após o café, decidimos ir ao parque, para caminhar e relaxar, já que hoje é domingo. Enquanto andávamos no parque central, senti a sensação de que tinha alguém me olhando, olhei para trás e não vi nada, então pensei ser coisa da minha cabeça.
- Então, você vai querer tentar a mamadeira, Yoon? - Tae me perguntou com expectativa.
- Olha Tae.. eu não sei.. ainda é tudo muito novo pra mim e é meio vergonhoso. - O sorriso de Taehyung vacilou um pouco e me senti triste. - Mas talvez um dia, quando eu estiver confortável com isso, eu tente.
- Se você não se sentir confortável com algumas coisa, apenas nos avise, não queremos te forçar a nada, mas você tem que nos contar tudo que você sentir, se está do seu agrado, se não está legal, essas coisas. Entende, meu bem? - Hobi explica direitinho e com uma voz calma.
- Eu entendi. Eu estou pronto para testar algumas coisas, mas tem algumas que prefiro não testar ou só não estou pronto, tipo: fraldas, me dar banho, usar.. coisas em público. Essas coisas são um pouco difíceis pra mim, sabe? - Digo a última frase baixo.
- Tudo bem, gatinho, não vamos te forçar a fazer nenhuma dessas coisas, mas se um dia você sentir que está pronto para tentar alguma delas, você promete que vai nos contar? - Taehyung para na minha frente para perguntar.
- Prometo. - Solto uma gargalhada quando ele mostra o mindinho, então cruzo o meu dedo no seu, selando o acordo infantil. - Agora eu quero sorvete.
[...]
Hoje segunda, tenho que trabalhar, ontem os meninos insistiram tanto para que eu ficasse e dormisse lá. Mas eu sabia que se eu deitasse naquela cama com eles, ficaria com muita preguiça de levantar e não viria para a empresa.
Até que hoje não tenho tantas coisas assim para resolver, a maioria são contratos idiotas que tentam fazer comigo mas nunca aceito, sinceramente, oq eu vou ganhar investindo em coisas que claramente ninguém usaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)
Fiksi PenggemarREESCREVENDO Min Yoongi, um homem de 27 anos, dono das Empresas Min's, sofre com crises de ansiedade e estresse diariamente pois é muito estressante ser CEO de uma das maiores empresas da Coreia. Sua secretária o aconselha a começar um acompanhament...