Natal

620 54 9
                                    

Os erros de escrita nas falas do baby Yoon são propositáis!!!

Já estávamos esperando nossos amigos chegarem, trocamos a roupa do Yoonie e colocamos a fralda, ele estava a coisa mais perfeita do mundo. Yoongi estava com um casaco fino preto por baixo de um blase um pouco mais grosso vermelho e uma calça preta.

Ele estava com uma chupeta vermelha entre os lábios, como eu disse, o bebê mais perfeito do mundo.

Ouvi a campainha e fui abrir a porta, logo nossos quatro amigos entraram. Como já tínhamos falado sobre Yoongi para eles, eles acharam muito fofo o bebê nos braços de Hoseok.

Conversamos um pouco e decidimos jantar antes das doze horas porque Yoon já estava com sono. Peguei Yoongi e coloquei um prato para nos dois, fui dando na boca dele e comendo ao mesmo tempo. Percebi que o que ele mais gostou do prato foi o Bulgogi e o Japchae.

Na hora de entregar os presentes, entregamos um brinquedo que compramos à um tempinho. Após isso, Yoongi caiu no sono no colo do Hobi, que o levou para seu quarto.

Ainda ficamos ali com Jimin, Jungkook, Namjoon e Jin. Bebemos um pouco, jogamos conversa fora, jogamos alguns jogos e quando deu 1:40 da manhã eles decidiram ir para casa.

Eu e Hobi fomos arrumar a pequena bagunça, lavamos os pratos, guardamos as garrafas vazias e arrumamos a sala.

Quando estávamos subindo às escadas, vimos Yoongi parado no topo dela, nos olhando.

- Já acordou, neném? - Eu disso indo até ele e fazendo carinho em seu rosto.

- E..Eu tive um pesadelo. - Sua voz estava um pouco embolada por causa da chupeta. Ele não estava grande, tinha cerca de 3 à 5 anos no máximo.

- Oh meu amor.. você quer dormir com a gente? - Ele acena com a cabeça, então começamos a caminhar, quando passamos por seu quarto ele soltou nossas mãos e entrou.

- O que foi, gatinho? - Hobi entrou no quarto preocupado, então vimos ele abraçar o ursinho que tínhamos dado à ele e ir em direção à gaveta da cômoda. Ele pegou duas pequenas caixinhas e veo até nós.

- Pla você. - Me entrou uma que tinha a logo da Gucci na tampa. - E pla você. - Entrou uma quase do mesmo tamanho para Hobi, só que essa tinha a marca da Pavonelle.

Quando eu abri a minha, meus olhos encheram de lágrimas. Era uma pulseira que eu queria à muito tempo, só que é edição limitada, só existem 8 no mundo. Ela é banhada em ouro branco, com alguns diamantes em volta de um pequeno coração que abre e dá para encaixar duas fotos em cada lado. E lá tinham as fotos mais perfeitas que eu já vi, em um lado tinha uma foto de nos três no parque, com Yoongi no meio, no outro tinha uma foto nossa no parque de diversões, estávamos na roda gigante.

Olhei para Yoongi e o abracei apertado, dando vários selinhos em sua boca em seguida.

Olhei para Hosoek e ele estava estático. Fui até ele, vendo que segurava uma pulseira parecida com a minha, mas mais simples, essa também tinha o coração com diamantes, quando Hoseok abriu, tinham as mesmas fotos que a minha, fotos tão significativas para nós.

Hobi também abraçou Yoon, e ficamos nós três ali, abraçados e extremamente felizes.

[...]

Quando acordei, vi uma das cenas mais linda da minha vida, Hoseok estava abraçando eu e Yoongi, com Yoongi no meio, com o cabelo bagunçado, a boca entreaberta, enquanto ressonava.

Mesmo não querendo deixar de ver aquela cena, levantei para tomar banho e ir fazer o café.

Depois de fazer minha higienes matinais, fui para a cozinha preparar o café da manhã. Fiz panquecas de chocolate com pedaços de morangos cortados, deixei a mamadeira do Yoon já com água, se ele acordar bebê não vai comer as panquecas. Depois de deixar tudo pronto, fui acordar os dois.

Chegando no quarto vi que Yoongi estava quase em cima do Hobi, com o rosto enterrado no pescoço do mesmo.

- Vamos.. acordem pra tomar café. - Yoon reclamou e rolou na cama, se enterrando nos lençóis. - Fiz panquecas de chocolate.. - Falei e vi os dois abrirem os olhos e levantarem rápido, logo correndo para o banheiro. Solto uma leve risada e volto para a cozinha.

[...]

Depois da tomarmos café com muitas gargalhadas e conversas animadas, fomos para a sala assistir alguns desenhos, enquanto eles iam para a sala eu fiquei para lavar a louça. Depois fui para o quarto do Yoonie pegar alguns brinquedos e os levei para a sala, os colocando no tapete e me sentei chamando o Yoon.

Ele brincou, assistiu, correu, inventou brincadeira a tarde inteira. Quando já estávamos no fim da tarde, Yoon já estava cansado, só queria ficar agarradinho à nós dois.

- Yoon.. - Ele levantou a cabeça e olhou para Hoseok. - quer beijinhos? - Vi o sorriso de Yoongi se formar e ele veio até nós dois, dando vários beijinhos.

- Eu amo voxês dois! - Sorrimos com a declaração e o puxamos para um selinho triplo.

- Também amaos você! - Dissemos em uníssono, então nós deitamos e dormir no sofá mesmo.

Genteee desculpa a demora, eu tinha perdido aa minha conta e consegui recuperar hoje, o cap ficou mt pequeno mas é ora vcs n me matarem

Bjs!

N esqueçam de votar!

meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)Onde histórias criam vida. Descubra agora