Hyung.

1.1K 96 0
                                    

Espero que gostem!

[...]

Min encontrava-se indo para a clínica, com sua cabeça martelando em arrependimento. Desejava ir para casa e tentar dormir por mais de 4 horas, o que não acontece à mais de um mês.

Seu Dogde Charger estaciona em frente à clínica, um sol brilhante acima da porta o faz revirar os olhos, "que coisa infantil" - pensa Yoongi.

Mesmo com o carro parado, Min não pensa em sair, seu relógio marcava às 20:57. Após 5 minutos parado, sem pensar em nada, apenas encarando a porta, Yoongi olha para seu relógio e percebe que já está na hora, respira fundo e caminha até a entrada do local.

- Boa noite, eu tenho uma sessão para agora. - Diz quando caminha até um balcão, onde encontrava-se a recepcionista.

- Boa noite senhor! Pode me informar seu nome? - Assim que o mesmo faz o que foi pedido, a mulher pressiona algumas teclas e o informa que já estão o esperando na sala 1.

Mesmo achando estranho a mulher ter dito "estão", Yoongi segue até a porta com o estimado número e dá três leves Batidas na porta e a abre. Revelando dois homens sentados em cadeiras confortáveis atrás de uma grande mesa.

- oh Boa noite... Min Yoongi certo? - o mesmo assentiu - Eu sou o Hoseok, mas pode me chamar de Hobi. - Diz dando um sorriso que faz com que Min sinta suas bochechas quimarem levemente. - Esse é o Taehyung. - o último citado da um sorriso quadrado e muito lindo ao ver de Yoongi e acena.

- ahm.. boa noite. - pela primeira vez em sua vida, Min está constrangido e sem palavras. "Por que eu concordei com isso?" Min se pergunta.

- Pode se sentar. - Min faz o que foi pedido. - pode nos contar um pouco sobre você Yoongi?

- Bom.. meu nome vocês já sabem.. tenho 27 anos, gosto de tocar piano, sou advogado e.. tenho um cachorrinho chamado Holly. - Os outros dois presentes na sala sorriem com a forma como Min se apresentou, igual uma criança quando chega em seu primeiro dia de aula em uma escola nova.

- Já vi que teremos que te chamar de hyung, como você quer que seja essa sessão? Quer apenas nos conhecer melhor e na próxima sessão se abrir, ou prefere ir direto ao ponto? - Taehyung diz com um pequeno sorriso compreensível, Yoongi sentiu conforto apenas ao ver o sorriso daquele homem que parecia ter saído direto de um livro de época.

- Não precisam me chamar de hyung.. eu prefiro só deixar fluir, não quero me prender a quantas sessões faremos. - Os psicólogos concordaram.

[...]

Min sai da sala e caminha até a recepcionista para marcar sua próxima sessão. Eu sei o que você está pensando, "mas ele não tinha se arrependido de ter marcado a primeira", de início sim, Yoongi só queria sair daquela sala e ir para casa dormir, mas depois de conversar um pouco com os Psicólogos, pensou que talvez fosse bom tentar mais uma vez.

Após marcar a próxima sessão para a sexta-feira no mesmo horário, Yoongi sai da clínica, indo até seu carro e dirigindo até em casa. Min não estava em condições de fazer mais nada, estava esgotado, apenas se jogou na cama de qualquer jeito e dormiu instantaneamente.

[...]

- Senhor Min? - Mina bateu em sua porta e a abriu. - O senhor Kim deseja falar com o senhor agora, diz ser urgente. - Yoongi a olha curioso.

- Onde ele está? - se levanta e vai até a assistente.

- Na sala de reuniões, aparentemente é algo sobre seu caso atual - Mina estava um pouco apavorada, sabia como Min se irritava se alguém interferisse em seus casos.

-Certo, avise que estou à caminho. - Min sai andando até o elevador, apertando o botão e esperando, logo entrando e apertando o botão com o número 9.

As portas se abrem e Yoongi anda até a sala de reunião, vendo seu sócio e seus assistentes pelo vidro. Min adentra o cômodo e se senta em sua cadeira como de costume, na ponta da mesa.

- Senhor Min, quero fazer uma proposta para o senhor. - Senhor Kim é um homem de aparência velha, com seus 46 anos.

- Diga senhor Kim, sobre o que se trata esta proposta? - Yoongi cruza as pernas.

- Quero que se case com minha filha.

[...]

Quem será a filha do senhor Kim?

meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)Onde histórias criam vida. Descubra agora