primeira vez.

1.1K 78 0
                                    

Bom, depois daquele dia, eu me aproximei mais deles, à ponto de deixar que me beijassem em "público", ou seja, na pracinha que havia ali perto da clínica, quase nunca tinham pessoas por ali mas ainda sim, é perigoso para mim, me expor assim.

Nessas semanas que passaram-se, conheci melhor os dois, o que mais me surpreendeu foi o fato de serem extremamente profissionais, sabem separar vida profissional de pessoal, tem vez que nem eu me controlo assim, fico com vontade de voar em suas bocas e dar um beijo de tirar o fôlego. Taehyung ama qualquer coisa da marca Gucci, ele é simplesmente vidrado na marca, se deixasse, até a casa deles teria um enorme letreiro na frente escrito "Gucci", acho que se não fosse por Hoseok isso seria verdade.

Já o Hobi, ele é muito calmo, traz felicidade por onde passa, mesmo tendo ótimas condições financeiras, não é de comprar coisas caras para si mesmo, é minimalista, prefere o simples e confortável do que o luxuoso e solitário.

Na casa deles há apenas dois quarto no andar de cima, a suíte do casal e outra suíte um pouco menor, achei que aquele seria o quarto que eu dormiria quando fosse para lá. Bom, eu não estava totalmente enganado, toda vez que vou dormir lá, durmo com ele, no quarto deles. Ontem eles me chamaram para ver o outro quarto e quando abriram..

- Uou.. não acredito... Tae.. Hobi.. i..isso.. - Eu estava sem palavras para definir meus sentimentos, que nem eu sabia o que eram. O quarto estava simplesmente perfeito, nas paredes, pinturas de dinossauros, no chão, um tapete verde que parecia ser muito fofinho. A cama era baixa e tinha uma armação que parecia uma casinha, preta. Vários brinquedos ainda lacrados estavam espalhados pelo quarto, mas ao ver o que estava em cima da cômoda meus olhos brilharam.

- Meu Deu! Um pijama do Kumamon! - Comecei a pular de felicidade. - Como conseguiram? Eu já tinha procurado em inúmeras lojas. - Estava sem fôlego, tanto de pular, quanto pela felicidade. Eu amo o Kumamon, desde pequeno.

- Nós vimos que vc gostava desse boneco quando fomos ao shopping pela primeira vez, seus olhos brilharam quando viram um mini boneco dele mas não nos pediu para comprar. Yoon, temos que conversar com você, vamos pra sala. - Os dois estavam de cara fechada, aí meu Deus.. será que fiz merda?

Ao chegarmos na sala, eles sentam no sofá e o Hobi dá tapinhas em suas coxas, me indicando a sentar nelas. Vou em sua direção de cabeça baixa e me sento, sentindo minhas bochechas queimarem, escondo o rosto na curva do pescoço de Hobi.

- Yoon.. levanta a cabeça e olha pra a gente, por favor? - Faço o que Tae me pediu e olho para eles. - Olha, saiba que pode nos pedir o que quiser, certo? - Aceno com a cabeça. - Então por que não nos pediu pra comprar o boneco?

- É que eu.. achei que seria muito infantil.. - Vejo o olhar duro de Taehyung sobre mim, um arrepior percorre meu corpo, ver Taehyung sério dá medo e tesão ao mesmo tempo.

- Eu vou te perguntar uma coisa, mas eu quero que você me responda com toda a sinceridade possível, ok? - Aceno positivamente. - Você realmente quer regredir, ou você só falou que queria, por nós?

Respiro fundo e começo a refletir, eu tenho medo de regredir, eu quero, mas tenho medo, não sei o que acontece quando uma pessoa regride.

- Eu quero.. mas tenho medo. - Escondo meu rosto na curva do pescoço de Hobi mais uma vez.

- Medo de que, Yoon? - Ao ver que eu não ia responder, Taehyung começa a dar uns beijinhos calmos em meu pescoço que logo viram leves mordidinhas. Solto um suspiro no pescoço do Hobi quando Tae passa a língua, meu pescoço é um lugar sensível.

Começo a dar leves reboladas no colo do Hobi, meu tesão aumentando cada vez mais. Ao sentir o membro de Hoseok já duro entre minhas nádegas levando a cabeça e encaro os dois.

- Eu preciso que vocês me fodam.. por favor.. - Lanço um olhar suplicante aos dois que me encaravam com sorrisos maliciosos. Minhas bochechas ficam muito vermelhas ao falar isso.

Hobi levanta ainda comigo no colo e vai em direção à escada e começa a subir, me agarro com força em seu pescoço pois estava com medo de cair. Ao chegar no quarto, Taehyung se põe atrás e mim e começa a beijar Hoseok por cima de meu ombro. Porra eu estou exitado e ele vão me esquecer assim?

Resmungo e me mecho, fazendo os dois pararem de se beijar e me encararem, Taehyung toma meus lábios para si num beijo selvagem, logo Hobi se junta ao ósculo e ficamos um tempinho naquele beijo triplo delicioso.

- Hoje não, Yoon. Não queremos que sua primeira vez seja assim, queremos algo especial, hm? - Hoseok deita comigo em seu colo e Tae deita ao nosso lado.

- Então eu vou ficar.. assim? - aponto para meu membro que estava visivelmente duro.

- O Hobi pode resolver isso, não é amor? - Hobi balança a cabeça que sim e me senta na borda da cama, logo baixando minha calça junto com minha box vinho.

Meu membro pula para fora da Box e vejo seu sorriso aumentar, eu estava extremamente duro e necessitado.

- O que você quer, amor? - Desvio o olhar pois estava om vergonha de falar isso. - Se você não falar, não tem como eu saber o que você precisa.

- Hobi.. Me chupa, hm? Por favor? - Falo com a voz mais manhosa que consigo, acredito que tenha funcionado pois seu sorriso cresce ainda mais.

Sua mão começa a fazer movimentos vagarosamente, me torturando, resmungo mas ao sentir sua boca em minha glande, solto um alto gemido. Logo sua boca estava em um vai e vem frenético, sinto meu ápice se aproximar e seguro firmemente em seus fios de cabelo, ditando seus movimentos.

Estava praticamente fodendo sua boca, minhas pernas tremem e minha visão fica nublada, meus olhos reviram e aperto minhas mãos em seus cabelos. Meu corpo começa a dar espasmos e minha porra jorra em sua garganta.

Quando meu ápice termina, sinto meu corpo mole e caio na cama, respiração ofegante, cabelos emaranhados e face rosada. Me agarro ao Tae e sinto os braços de Hobi abraçar nós dois e logo pegamos no sono.

Amanhã será um longo dia.

Olá meus amores, sei que estou atrasada, sorry. Era para ter portado ontem mas estava com muitas coisas para resolver e esqueci.

Não esqueçam de votar. Bom dia, boa tarde e boa noite povo.

meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)Onde histórias criam vida. Descubra agora