Aqui estou eu novamente, rodeado por pilhas de papéis e atolado em trabalho. Minha cabeça está tão confusa, sequer consigo me concentrar em meus afazeres sem pensar naqueles dois. O som do interfone interrompe meus pensamentos, pego o telefone e o atendo.
- Senhor Min? - Mina pergunta. Sempre tivemos um relacionamento muito profissional.
- Sim, Mina. - mesmo não querendo, acabei
soando estressado.- Dois homens querem falar com o senhor, posso permitir a entrada? - Mina falava estranho, como se estivesse desconfiada.
- Não, estou resolvendo assuntos importantes, mande eles marcarem horário. - Digo sem emoção, coisa chata, acham que são as pessoas mais importantes do mundo?
- Senhor.. Eles se recusam, pediram para lhe informar que são Kim Taehyung e Kim Hoseok. - Mesmo com medo de levar uma bela patada na cara, Mina falou.
- C.. Como? Ah.. Mande-os entrar. - Folguei minha gravata, já sentindo meu corpo esquentar, o que eles querem aqui? O que estão fazendo comigo?
- Yoon? - A voz de Taehyung se faz presente, me assusto pois estava destraído, olha para ele e.. mas o que é isso? Suas roupas... calça de couro que marca muito bem suas coxas, não posso nem pensar em como está atrás, sua regata preta destaca seus músculos, e que músculos...
- Yoon, seremos sinceros, estamos sentindo algo diferente por você, não é atração física, quer dizer, também, olha pra você, você é perfeito, lindo, gostoso, sua coxas.. sua bunda.. - Taehyung fala tudo muito rápido, sem ao menos puxar o fôlego. A cada elogio sinto meu rosto queimar mais e mais.
- Já está bom Tae. Bom, o que o Taehyung quis dizer, é que nós nos sentimos estranhos perto de você, nossos corações aceleram e por mais que seja clichê, é como se borboletas estivessem dançando em nossos estômagos.
- Olha.. eu me sinto bastante nervoso perto de vocês.. mas eu não sei dizer o que sinto. Não quero me machucar e muito menos machucar vocês, podem me dar um tempo? Preciso pensar..
- Claro! No seu tempo, Yoon. Mas então, você vai mesmo aceitar o little space? Vamos cuidar de você, prometo. - Pensei em dizer não, mas Tae parecia tão empolgado com isso, eu não sabia como seria se eu dissesse sim, mas eu acho que posso arriscar.
- Sim.. - Quando falo minha resposta, Taehyung pula em meu colo e me abraça, deixando vários beijos pelo meu rosto.
- Vamos às compras! - Tae praticamente grita, o que me faz lembrar de onde estamos, no meu local de trabalho, e Tae ainda esta sentado em meu colo.
- Não posso ir com vocês, ainda estou em horário de trabalho, Tae. - Vejo seu sorriso desmanchar aos poucos - Porém, podem ir sem mim, eu não levo muito jeito para isso e ficaria toda hora pedindo pra voltar pra casa ou pra ir comer. - nos três rimos de meu comentário.
- Não tem problema, a gente espera, não é Hobi? - Tae estava se mechendo muito em meu colo, fiquei apreensivo de acabar com uma ereção, então seguro sua cintura com um pouco de força, o fazendo parar de se mexer.
- Tae.. Não se mexe assim.. - Vejo um sorriso malicioso nos lábios de Hoseok e em seguida Taehyung começa começa rebolar. Mas que merda! Eu mandei ele não se mexer. - Tae.. se não puder lidar com as consequências.. não provoque.. Eu estou mandando você parar.. - Inconscientemente minhas mãos dencem para sua bunda, apertando em seguida.
- O Taetae ama que mandem nele, ele ama que apertem bem forte essa bunda gostosa. - Hoseok coloca a mão por cima da minha e me faz aperta a nádega esquerda do Tae com força. - sabe do que mais ele gosta? - aceno que não com a cabeça, com os olhos fechados - ele adora ser tratado como uma vadia, ama apanhar como uma puta. - Dito isso, Hoseok pega minha mão e a distância da bunda do homem em meu colo, logo escuto um barulho alto e em seguida um alto gemido sôfrego de Taehyung. - Vai Yoonie, testa.
Minha mão foi em direção à sua bunda, muito rápido e com força, fazendo um alto estalar ecoar pela sala por causa de sua calça, e em seguida seu gemido, mais alto que a primeira vez. Uma batida na porta nos interrompe. Arregalo os olhos vendo Taehyung se levantar de meu colo com a respiração desregulada e uma ereção bem marcada em sua calça, eu e Hoseok não estávamos muito diferentes.
- Entre. - Falo após me organizar e ver que os outros dois já estavam normais. Minha voz esbanjava raiva, porra. Logo agora?
Vejo Kim Yong adentrar minha sala, meus olhos imediatamente vão para os meninos, merda, ele vai transformar a vida deles num inferno se descobrir sobre isso.
- Tae, podem ir sem mim, tenho alguns assuntos a tratar, só sairei depois das 12:30, que é meu horário de almoço. - Taehyung me olha um pouco triste. - Ou prefere me esperar?
- Prefiro te esperar Yoonie.. - sua voz estava tão doce.. Isso me fez pensar em como ela ficaria após um orgasmo, talvez manhosa e mansa.
- Mas que merda é essa, Min Yoongi?
Hi meus amores, não esqueçam de votar!
Qualquer erro me notifiquem nos comentários, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)
FanfictionREESCREVENDO Min Yoongi, um homem de 27 anos, dono das Empresas Min's, sofre com crises de ansiedade e estresse diariamente pois é muito estressante ser CEO de uma das maiores empresas da Coreia. Sua secretária o aconselha a começar um acompanhament...