Little.

692 76 16
                                    

Hoje é a manhã da véspera de Natal, Yoongi acordou animado (o que é raro) com a ligação dos meninos.

Taehyung e Hoseok resolveram levar Yoongi ao Shopping para comprar alguns brinquedos e os presentes de Natal.

Assim que chegaram, Taehyung levou Yoon diretamente para a Gucci, queria comprar algo especial para seu pequeno, algo delicado. Acabou pegando um colar banhado à ouro branco, com um pingente pequeno em formato de coração que abria e tinha espaço para colocar uma pequena foto e no outro lado estava escrito: " O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

Quando saíram da loja foram para a loja da Dior, mesmo Yoongi insistindo que não queria presentes caros, Hoseok comprou um moletom azul claro, com um dinossauro fofo desenhado no meio e a logo da loja no peito.

Ao saírem foram lanchar pois passaram muito tempo escolhendo os presentes e nem perceberam que já estava na hora do almoço. Yoongi pediu um hambúrguer, batata frita e um refrigerante, Taehyung pediu a mesma coisa e Hoseok pediu um prato de almoço com churrasco.

Após Yoongi terminar seu hambúrguer, ele olha para o churrasco de Hoseok e passa a língua nos lábios. Hobi ao perceber o interesse de Yoongi, corta um pedaço da carne e coloca na boca de Yoon.

Após comecerem, Taehyung insistiu que queria comprar brinquedos para Yoongi, então foram até uma loja de infantil. Todo brinquedo que Yoongi olhava ou fala algo sobre, Tae colocava no carrinho. Chegaram em um corredor que tinha mais coisas de bebê, Tae perguntou se Yoon queria alguma coisa mas antes do mesmo responder, uma mulher começou a falar.

- Claro que ele não quer nada, aqui é a área dr bebês. - A mulher diz com deboche

Taehyung e Hoseok decidiram ignorar a mulher e refizeram a pergunta.

- Vocês não ouviram? Aqui é uma área para bebês, e eu não vejo nenhum com vocês.

- Moça, nos não te demos liberdade de se intrometer em nossas vidas, então, por favor, pare de incomodar. - Yoongi diz com toda a educação que usava em seu trabalho.

- Vocês estão comprando isso para crianças? - Ignorando Yoongi, a mulher se inclina para olhar dentro de seu carrinho.

- E isso te diz respeito? - Hoseok pergunta.

- Não me digam que ele vai brincar com essas coisas. - Diz com deboche e solta uma gargalhada. - Que coisa ridícula, um homem adulto brincando de bebê.

- Se você não para eu vou chamar os seguranças. - Taehyung diz, irritado, caminhando para o caixa.

- Vai lá bebezão. - A mulher volta a rir.

- Meninos.. quero ir pra casa. - Yoon diz com a cabeça baixa.

- Nos já vamos, ok? Só vamos pagar. - Hoseok nota que Yoongi está estranho e levanta a cabeça do mesmo delicadamente, vendo seus olhos com lágrimas e seu nariz vermelhinho.

- Yoonie.. não chore, o que ela disse não é verdade, aquela mulher uma mentirosa.

Yoongi apenas acena com a cabeça, após Tae pagar, eles vão direto para o estacionamento e colocam as coisas na mala.

- Tae.. pode ficar comigo atrás? - Yoon pergunta baixo.

- Claro meu amor. - Diz entrando no bando de trás.

Quando Hoseok dá partida e eles já estão na estrada, Yoongi começa a chorar de forma dolorosa, assuntando os outros dois. Taehyung tenta confortar o menino mas parece que nada da certo, até que Yoon senta em seu colo e coloca o rosto na curva de seu pescoço.

- E.. eu quero a.. chupeta.. - Diz muito baixo, se Tae não estivesse não perto, não teria escutado.

- Hobi pega a chupeta dele. - Ele tinham pegado a chupeta antes de sair, por precaução.

Yoon acabou dormindo no caminho, então quando o carro parou, Tae saiu com ele no colo e foi para dentro, enquanto Hobi pegava as compras.

Taehyung subiu as escadas e pensou em colocar ele em seu quarto, mas olho para a porta do quarto de seu pequeno e foi até lá, abriu e entrou.

Hoseok chegou bem na hora que Tae colocou Yoon na cama, quando levantou, Tae abraçou seu marido e os dois ficaram encarando o menino adormecido.

- Será que ele regrediu? - Hoseok sussurrou.

- Também pensei nisso, acho que sim. - Disse no mesmo tom e os dois sorriram

[...]

Taehyung estava cozinhando oos pratos da ceia de Natal com Hoseok, até que escutou um choro alto no andar de cima, largou tudo que estava em suas mãos e subiu as escadas correndo, com medo do que possa ter acontecido com Yoongi.

- Shhh.. esta tudo bem, hm? - O Kim murmurou baixo quando pegou o menino em seu colo, o balançando para tentar o acalmar. Pegou a chupeta na cama e a colocou na boca de Yoongi.

- O que aconteceu? - Hoseok entrou no quarto preocupado.

- Eu não sei, ele estava chorando na cama.

Quando Yoongi escutou a voz de Hoseok, levantou sa cabeça do pescoço de Taehyung e olhou para Hobi, sua próxima ação fez os outros dois presentes ficarem surpresos. Yoongi estendeu os braços na direção de Hoseok e abriu e fechou as mãos, pedindo para que o homem o pegasse.

Mesmo surpreso, Hoseok pegou o menino em seu colo e o embalou em seus braços, o balançando. Yoongi se acalmou quase que instantaneamente.

- Vamos pra baixo, hm? Para você tomar uma mamadeira bem gostosa? - Yoongi não parecia ter entendido, por duas cara de confusão, mas sorriu de forma doce, fazendo os outros dois sorrirem e quase pularem de felicidade ao ver que, finalmente, tinham seu bebê com eles.

- Vamos lá pra baixo, hm? Para você tomar uma mamadeira bem gostosa? - Yoongi não parecia ter entendido o que o homem falou, pois seu rosto demonstrava sua confusão, mas sorriu de forma doce, fazendo os outros dois sorrirem e quase pularem de felicidade ao ver que, finalmente, tinham seu bebê com eles.

[...]

Após a mamadeira, Yoongi aprecia muito disperto e animado, Hoseok levou ele para o quarto, para poder brincar com os brinquedos novos e os que já tinham no quarto. Enquanto Taehyung terminava de preparar os pratos para a ceia de Natal, tinha que ter bastante comida, pois seus amigos viriam passar a véspera do Natal com eles.

Já eram 20:16 quando Hoseok deixou dar um banho e arrumar o bebê, enquanto Taehyung se arrumava, para depois trocarem de lucar e Hoseok poder tomar seu banho.

- Vamos tomar um banho neném? - Hobi o pegou no colo mas percebeu que o traseiro do bebê estava molhado, Yoongi fez xixi na roupa?

- Tae? - Hoseok foi até seu quarto.

- Oi amor, estou terminando de me arrumar. Oi meu bebê! - Tae estava indo pegar Yoonie quando Hobi se afastou. - Que foi?

- O Yoon fez xixi na roupa, pode ir em uma farmácia comprar fraldas? - Tae arregalou os olhos.

- Eu vou sim, vai dando um banho nele. -Tae deixou um selando nos lábios dos dois e saiu.

- Parece que temos um neném pegajoso, hm? - Hobi disse quando Yoongi murmurou quando Taehyung saiu.



Espero que tenham gostado!!!

Não esqueça de votar!!


meus psicólogos x TAEYOONSEOK (Little Space)Onde histórias criam vida. Descubra agora