❛❛ Já fazia uma semana que vinha acontecendo umas coisas estranhas em seu trabalho, obviamente Ohm estranhou, seu chefe o qual é totalmente apaixonado é oque vem agindo estranho esses dias, isso deixa Ohm nervoso e ansioso, ele ‘nem sabe oque fazer nesse tipo de situação. ❜❜
•
• Ohm Pawat
Acordo com a claridade do dia adentrando meus olhos, me levanto devagar, logo lembro quem sou e o que faço para tentar viver uma vida.Levanto da cama e passo a arrumar-lá, depois disso como normalmente vou pro banheiro e tomo um banho sem muitos detalhes, assim termino de escovar os dentes e higienizar a boca, logo após troco de roupa. Um terno padrão é o suficiente e de padrão arrumo meu cabelo, o deixando partido de lado, pego a bolsa que uso como de costume para levar as coisas pro trabalho.
Saindo do quarto ando calmamente pelo corredor, dando de cara na cozinha, assim que chego vejo Pond e Boun, Pond comia calmamente e Boun lavava os pratos, os dois são meus colegas de quarto.
— ‘Iae. — falo puxando uma cadeira e me sentando de frente ao Naravit e de costa para Boun.
— Nossa vendo você de terno me lembra que, jajá tenho que me arrumar para ir trabalhar. — ele fala passando a mão pelo cabelo e eu tomo um gole de café.
— Haha lembrei que você trabalha para um dos herdeiros mais ricos de Bangkok. — término a frase com um riso fraco e coloco uma banda de pão assado na boca, em seguida mastigando.
— Ah nem lembra!. — ele suspira.
— E você Ohm? Como tá indo com seu chefe perfeitinho? — entra Boun na conversa, saindo da pia enxugando a mão em um pano de prato.
— ‘Vixi, agora faço as palavras de Pond minhas, por favor ‘nem me lembre, já faz uma semana que ele vem agindo estranho.
Ouço uma risada mínima dos dois, me levanto e me despeço, saio do apartamento um pouco corrido e vou em direção a minha moto que fica estacionada do outro lado da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧
Fanfictionsһі⍴s : OhmNanon 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 12 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! ❛❛ Ohm é extremamente apaixonado pelo seu chefe, esse que passa a agir estranho, e Ohm fica totalmente desconcertado com o novo comportamento do Korapat...