• Ohm Pawat
O dia começou com Nanon quase me matando de tanto me apertar, assim que saímos da cama eu ia começar a arrumar, porém Nanon me parou e disse que havia uma pessoa que iria fazer isso... Ricos.
Dona Mila uma senhora bem gentil já nos esperava na cozinha, ela fez uma mesa farta e bom, meu erro foi duvidar que Nanon comeria aquilo tudo, enquanto eu comia calmamente ele devorava a mesa, quem visse pensaria que ele estava em cativeiro por um mês pelo jeito desesperado que comia.
Quando terminei de comer primeiro, Dona Mila me indicou tomar banho para "começar o dia" e assim fiz, sinceramente já era a segunda vez que eu tomava banho em um banheiro de rico e meu santo buda, ainda me parece um sonho.
Assim que saí do banheiro vejo meu noivo na cama jogado de qualquer jeito, assim que me viu continuou com a cara serena porém, me encarando.
Ele levantou claramente contra a própria vontade com uma toalha na mão, apenas passou por mim e entrou no banheiro, e agora?
Vou esperar sentado na cama, mas antes mesmo de encostar no colchão fofinho escuto batidas na porta.
Assim que abro a porta do quarto vejo Dona Mila com um sorriso gentil e segurando uma sacola offset preta.
— Sr. Ohm eu trouxe a sua roupa, poderia avisar ao Sr Nanon que deu tudo certo? — mexo a cabeça positivamente, então ela entrega a sacola e volta às suas respectivas atividades.
Fecho a porta do quarto meio confuso, porém percebo que Nanon já havia saído do banheiro, ele caminhou calmamente até o closet e se enfiou por lá. Eu apenas deixei a sacola offset na cama e fui pro closet.
— O que faz aqui? Sua roupa tá na sacola, pedi até uma cueca como extra. — ele dizia calmo como nunca.
— Tá tudo bem? — confuso, mais do que preocupado, decidi perguntar.
— Você deve ficar desconfortável com uma intimidade assim do nada, então para não forçar muito eu decidi dar um tempo... — eu apenas o abraço sentindo o cheiro do sabão líquido de tangerina.
— O'que te fez pensar nisso ...
— O jeito estranho como acordou — não me seguro de soltar uma risada genuína, pensar tá sendo umas das últimas coisas que tô fazendo agora, só continuo vivendo e vendo o resultado.
— Ohm. — o solto e acabo por finalmente me culpar pelo que fiz, assim que ele se vira vejo seu sorrisinho fazendo meu coração aquecer — querendo ou não você vai me acompanhar em um evento que vai acontecer daqui a uma semana, quero que seja nesse evento que nós anuncie o casamento. — dizia Nanon calmamente se aproximando e colocando seus braços em volta do meu pescoço, seus olhos refletia um lindo universo com cores brilhantes e viciantes.
Com a aproximação ele deixou um beijo na minha bochecha e deu um sorriso com direito a covinhas fofinhas, um pouco inseguro levo minhas mãos pra sua cintura, seu sorriso se fecha e ele passa a lubrificar os lábios me desfigurando, sua boca salmão agora um pouco úmida me faz perguntar se ela é macia.
A risada gostosa e sorriso radiante se faz diante dos meus olhos, me derreti como uma manteiga por ele, Nanon é simplesmente perfeito, perfeito até demais pra uma pessoa "sortuda" como eu.
— Se continuar encarando minha boca, vamos nos atrasar. — sua voz perceptivelmente carregada de carinho e afeto perfurou meu coração e o enchendo de chamas.
Um sorriso ingênuo se fez presente nos meus lábios.
Me arrumei, percebi a preferência da gravata vermelha, ficar perto de Nanon é como tirar uma foto com seu maior ídolo, você esquece como falar e como agir, essa sensação em alta dose e em tempos prolongados possa fazer mal pra saúde futuramente, porém quem liga? É tão bom que chega a ser gostoso... Seu aroma de tangerina me deixa acordado e alerta.
Sua concentração revisando o relatório do departamento de contabilidade enquanto o motorista enfrenta o trânsito de Bangkok.
— Ohm... — me chama Nanon, ele tira seu olhar do relatório e passa a me olhar carinhoso.
— Sim?..
— Eu te amo! — seu olhar passa a brilhar e um sorriso lindo com covinhas se faz presente em seu rosto.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧
Fanfictionsһі⍴s : OhmNanon 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 12 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! ❛❛ Ohm é extremamente apaixonado pelo seu chefe, esse que passa a agir estranho, e Ohm fica totalmente desconcertado com o novo comportamento do Korapat...