• Nanon Korapat
O rosto de Ohm se fez em uma expressão surpresa e indecifrável, minhas mãos suam esperando pela resposta.
Tal frase com tal significado, não pode ser dita toda hora para não perder o sentido, mas quando dita expressa tanta coisa. E meu coração indeciso entre se deve doer ou ficar quente, minha garganta secou. Ele está demorando muito para responder ou eu estou pensando demais?
Vejo a expressão de Ohm relaxar, e os ombros tensos dele se desleixarem.
— Nanon. — sua voz calma como sempre, me deu liberdade para assentir com a cabeça — eu também te amo. — sua frase saiu junto ao um sorriso esbelto e olhos brilhantes, me fazendo ter um alívio relaxante e sensações explosivas, meu corpo esquentou em menos de um minuto e meu coração acelerou.
Sentimentos intensos que podem ser comparados ao mesmo que eu senti ao ver Ohm Pawat pela primeira vez, eu me senti mais que vivo, antes e agora.
Com o movimento do carro cessado, meu noivo abaixa a cabeça, não é muito difícil de perceber que ele está corado, fofo.
Ele sai primeiro do carro, já que o meu lado é o lado para a avenida, ele estende a mão.
Me lembro agora, eita... E a situação da empresa, mudei o cargo do mesmo e sem falar que estamos noivos, aaahhh existem tantas coisas para resolver e eu ainda quero casar. Talvez o casamento demore uns 2 anos, pelo menos até que tudo esteja estável.
Sorrio segurando seu braço enquanto entramos no prédio,
Não consigo parar de pensar no meu futuro casamento, é tipo um sonho, há tantos detalhes que quero planejar.Assim que chegamos no andar 11 e saímos do elevador, dou de cara com First em frente a minha sala.
— O'que faz aqui? — pergunto simples.
— Nanon, posso conversar a sós com você? — diz First, um tom sério, são poucas situações que o encontro assim, será algum problema com o RH?
Olho para Ohm, o mesmo entende e assente com a cabeça, nos separamos, eu e First entramos na sala, e vou direto para minha mesa e me sento, já First senta em uma das cadeiras em frente da minha mesa. Faço um sinal, dando permissão para ele começar a falar e confirmação de que vou escutar tudo.
— Nanon, você está perdido, pode não perceber, porém eu vou colocar oque eu acho em cima da mesa e você vai me dizer se quer minha ajuda ou não… — ele suspirou um pouco calmo e ajeitou a postura na cadeira — Você deve separar sua vida pessoal, da vida profissional, eu preciso que volte a ser o Nanon chefe super sério, se organize novamente, se precisar de ajuda com o'que fazer d’aqui para frente estarei aqui do seu lado, sabes disso. — First com uma expressão preocupada e carinhosa abriu meus olhos, era isso, como mencionei antes, eu troquei Ohm de cargo, estou noivo e ainda tem a situação da minha futura empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧
Fanfictionsһі⍴s : OhmNanon 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 12 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! ❛❛ Ohm é extremamente apaixonado pelo seu chefe, esse que passa a agir estranho, e Ohm fica totalmente desconcertado com o novo comportamento do Korapat...