𝐕

182 20 4
                                    

• Nanon Korapat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Nanon Korapat

É o seguinte, quero colocar Ohm na mesma sala que eu, motivo? Simples, quero ter mais oportunidades de ele me comer prensado na parede.

Ele agora caminha calmamente até nós, tendo toda atenção em apenas ele.

Serenamente, ele para atrás de First e Mixxiw.

— Senhor, temos um cliente que deseja fazer um contrato com o senhor. — rosto poucas expressões, chega a dá orgulho...

— Sim, apenas um momento. — olho para First e Mix que concordam, segundos depois os dois se levantam e saem da sala conversando baixo — continue Pawat.

— O senhor Gawin está tentando promover sua nova coleção de acessórios uni-sex, e como sempre fez nos últimos anos pediu um contrato de divulgação completa, e deixou um recado para o senhor. — meu noivo limpa a garganta — "Nanon, seja um bom amigo e cuide da parte dos modelos para mim".

— Certo. — paro um pouco para pensar, vou fazer como geralmente faço quando se trata de Gawin, sobre os modelos vira da empresa Yighn F. Company — Ohm veja se amanhã de as sete ao meio-dia eu estarei livre, se eu estiver marque uma reunião com o departamento de marketing e com o Nakunta, se eu não estiver será das uma hora da tarde até seis horas da tarde, quero essa reunião amanhã e também quero que me acompanhe nela.

— Sim senhor. — o mesmo passa a mexer no tablet que trouxe consigo, ele estava tão concentrado e eu só consigo pensar no nosso futuro abençoado, quero no máximo um garotinho — Senhor? — acabo por acordar com a voz em tom hesitante de Ohm.

— Sim? — acabo por deixar um sorriso doce.

— Reunião marcada para amanhã às 7 horas até o meio-dia. — serenamente calmo, Ohm e seu profissionalismo me tira de órbita, minha mente me prega peças, sua expressão calma é a mais perto de parecida com a expressão de excitação? ...merda.

Profissionalismo Nanon, esteja ciente que hora ou outra você vai fazer esse homem gostoso realizar todos os seus fetiches... Ops! Acho que ele percebeu que estou o encarando muito, logo seu rosto fica um pouco vermelho, um ato fofo de timidez… espera aí! Se ele tentar pagar o passivo para cima de mim eu vou amarrar ele em uma cadeira e quicar nele até ele viciar em me comer, ah por favor me faça mil favores.

— Oh sim, e entre em contato com a Yighn F. Company, aproveitaremos a oportunidade e iremos usar as roupas da nova coleção do Mix, a e mande uma mensagem pro Max em nome da empresa, diga que se ele não comparecer eu vou mandar papai diminuí o salário dele. — no final eu solto um suspiro, olhando pro meu relógio de pulso acabo por perceber que falta só uma hora para dar meu horário... Vou fingir que tô revisando umas coisas até dá a hora.

Ok, eu confesso que minha intenção era fingir, porém o novo contrato com a Lefna Company chamou bastante minha atenção, parece que Tong colocou algumas notas importantes, uma delas é que ele quer um modelo em específico para fazer os comerciais de divulgação das suas jóias... interessante, o contrato tá muito bem feito, soube que foi o Ohm e First que cuidaram disso.

Daí eu babo muito meu homem e a maioria acha estranho, a se fuder...

Uma mensagem toma minha atenção me fazendo jogar os papéis sobre a mesa, uma mensagem de Boss, meu irmão mais velho, pelo que eu sei, ele não quis assumir a empresa e jogou essa bomba para mim, ele recebeu primeiro o sobrenome da mãe dele e depois o de papai, a e tem o meu meio-irmão, irmão de Boss por parte de mãe, os dois estão em Seoul, na Coreia.

Meu meio-irmão é casado com um baterista famoso de uma banda aí da Coreia, a banda conhecida mundialmente, os únicos membros que me lembro o nome é Mew, meu meio-cunhado e CB97, o guitarrista, eles já vieram para cá com meu meio-irmão e Boss. E pela mensagem parece que Boss virá novamente.

🗨️:

Boss Irmão:

| — Tô na Tailândia, estará livre amanhã? Vamos se atualizar.
7:48

Vou ver e te falo 👍. — |

7:52

____

Sim, eu respondi simples, é o meu jeito. Ok, preciso organizar os próximos eventos na minha cabeça... Amanhã, reunião logo pela manhã, à tarde ? AAAAA, eu preciso do Ohm, já tô com saudades.

Estava eu feito um cachorro abandonado sentado com o resto do tronco jogando por cima da mesa.

.

Passo a olhar a sala, sim eu já sei onde vou colocar a mesa de Ohm, hmmmmm ali ele irá ficar em um ângulo perfeito. A porta se abre me fazendo um susto, eu pulo e me sento corretamente na cadeira, é o meu futuro marido.

— Senh- — eu sorrio, eu sabia qual situação era a que estava para vir, vejo meu noivo ficar vermelho me fazendo sorrir mais — a-amor...

— Sim querido? — respondo animado.

— V-vamos para c-casa… — me levantei, peguei meu celular de cima da mesa e coloquei no bolso da calça social, fui em sua direção, parei perto de si em sua frente colocando meus braços ao redor do seu pescoço, meu noivo me encarava tímido e curioso.

— Querido, faça uma massagem em mim quando chegar em casa, certo? — sorrio.

— Sim se- — ele me olha como se tivesse feito algo errado e meu sorriso só aumenta, calma, tudo tem um tempo.

— Então vamos. — saio em sua frente, o mesmo parece ter ficado tímido, porém é só o antigo costume e eu o entendo.

Andamos calmamente pro meu carro, já no carro.

— Amor, preciso que me informe a minha agenda de amanhã e adiante. — digo olhando calmo para Ohm, esse que pensa um pouco e sua atenção volta a mim.

— Amanhã pela parte da manhã, das 7 horas até o meio-dia irá ter reunião com o departamento de marketing e Nakunta, que já foram avisados sobre a reunião, horário do almoço livre, a parte da tarde, estará livre até seu horário de trabalho acabar... Falei com Senhor Bright, ele disse que estará livre para uma reunião quinta ao meio-dia até às duas da tarde, disse que irá levar Senhor Win como companhia, sobre a nova coleção de roupas do Senhor Mixxiw, já está sendo providenciada. — sua voz calma e confortável me fez entender tão bem os próximos dias rápidos.

— Certo, a reunião com o Bright está marcada, ah e... Falarei pro Boss que estarei livre amanhã a partir do meio dia. — ele concordou — você conseguiu entrar em contato com o Max? — o pergunto curioso.

— Sim senhor, ele disse que já está vindo.

— Ok… — na mesma hora o carro para e percebo que chegamos em casa, sairmos do carro juntos e subimos pelo elevador especial, esse que nos leva direto para cobertura, já exausto chego jogando os sapatos, minha mente não para de pensar na massagem que meu futuro marido fará, porém uma voz reconhecida se faz presente, assustando a mim e meu noivo.

— Nossa você demorou, ein.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora