𝐕𝐈𝐈

127 15 3
                                    

 • Nanon Korapat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Nanon Korapat

Me viro de um lado e me viro para o outro... Ué, cadê ele!? Me sento rápido na cama, me fazendo ter uma leve tontura, olhando por todo o quarto e o não acho, onde está Ohm!

Me levanto da cama assustado, vou ao closet e depois até o banheiro e nem um sinal dele, saio do quarto com o coração apertado, descendo as escadas.

minha cabeça não para de me sabotar. Assim que chego perto da cozinha eu escuto a voz dele me fazendo relaxar.

—... Só que eu não- A oi Non. — um sorriso gentil e confortável fazendo meu coração ficar quentinho, ele me chamou de Non, ele me chamou por um apelido carinhoso!!! Aaaaa soltem fogos por favor.

— Oi. — sorrio simples e bobo — bom dia.

— Bom dia Sr Nanon. — responde Mila gentil, ela e essa mania de me chamar de Senhor, nem to velho!.

— Bom dia! Eu acordei mais cedo então desci primeiro, não quis te acordar, você tava tão fofinho dormindo. — ele fala sorrindo enquanto se ajeitava na cadeira do balcão.

Santo Buda, esse homem me quebra, me desmonta total. Seus olhos se encontrou ao meu e lá havia amor, me fazendo me sentir tão bem, tão vivo e tão intenso.

Eu sinto uma vontade enorme de demonstrar que também o amo, mas não sei como...

Um sorriso se fez inconvenientemente em meu rosto, nossos olhares foram cortados por Dona Mila, a mesma tossiu um pouco pra chamar nossa atenção, a mesa já está pronta, e a mesma estava ao lado sorrindo.

Nós sentamos e comemos em um clima agradável, na ida pro trabalho ele me relembrou minha agenda de hoje, tão cuidadoso e atencioso.

— Senhor Nanon, está tudo pronto pra reunião com o departamento de marketing e com o Nakunta. — se pronuncia Ohm entrando na minha sala apois minha permissão.

— Sim, ja estão todos na sala? — Pergunto me levantando da cadeira e pegando a pasta laranja em cima da mesa.

— Sim Senhor, estão esperando apenas o senhor. — solto um suspiro cansado, lá vamos nois.

Eu e Ohm caminhamos até o elevador parando no andar 8, andamos ate a sala de reunião 3, entrando lá vejo na ordem Nakunta, Dew, Janhae, Barcode e Jeff.

A minha surpresa foi o Nakunta não ter trazido seu assistente pra reunião. A reunião em si foi padrão, nada de diferente.

Apois a reunião sou surpreendido por Boss na minha sala conversando com meu noivo, ele me convidou pra almoçar e como um bom irmão eu aceitei, claro que tentei arrastar Ohm pra ir comigo, porém ele decidiu comer com os meninos.

Estávamos voltando, Boss não fecha o bico nem um minuto... Me lembro de ontem, parece que papai está com o plano de me casar o mais rápido possível. Então porque ele disse isso ao Boss e não a mim?

Parece que um gato comeu a língua dele enquanto estávamos passando pela recepção.

— Nanon! Uau. — Boss continha uma cara surpresa enquanto estamos entrando no elevador.... Meu Deus — quem o anjo na recepção? — eu sabia que tinha algo estranho.

— Kkk está falando de Neo? — seu rosto bobo me fez o estranhar.

— Então o nome dele é Neo? — ew, devolve meu irmão normal por favor?.

— Pera, você ta falando do moreno né? — so pra ter a certeza.

— Que? Não, to falando do Loirinho, um anjo divino.

— Aaaa, então você ta falando do Noeul o recepcionista do turno da tarde. — o respondo simples.

— 'Aff encontrei minha alma gêmea, você acha que ele notou em mim? — provavelmente não.

— A-acho que sim! — juro que nunca me imaginei nessa situação.

Chegando no meu andar vou pra minha sala, o resto da tarde foi trabalho e trabalho, tinha momentos sim que eu via o rosto do meu noivo, mas não o suficiente. Eu só queria meu noivo, minha cama, o ar-condicionado ligado e nois dormindo de conchinha ou fodendo até o amanhecer.

Recebi um e-mail de Gun que avisava está na cidade, assim que o respondi uma mensagem chegou, porém não me dei o trabalho de olhar o celular.

Fim do expediente, assim que bati o ponto, lembrei da mensagem, quando abri o whatsapp vi que era Max mandando mensagem pra reclamar.

"Me deixe terminar de aproveitar minhas férias, seu encalhado!."

E eu como um bom primo respondi no mesmo tom.

"suas férias terminaram a quase duas semanas, volte a trabalhar vagabundo"

Sinto o cheiro do Ohm ao meu lado, e com o instinto de bom marido já treinado, eu segurei sua mão e continuei mexendo no celular e andando em direção ao elevador.

Quando chamo o elevador, guardo o celular e me viro pra olhar meu noivo, Ohm estava sorrindo mínimo e com os olhos perdidos enquanto seu rosto tinha um leve tom de vermelho. Tão lindo ♡

𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora