𝐈𝐈

279 25 2
                                    

• Nanon Korapat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Nanon Korapat

— Filho, precisamos conversar. — sinto a sinceridade em sua voz.

— Certo pai. — eu o segui e ele me levou até sua sala, eu sentei na cadeira em frente a sua na qual ele já estava sentado.

— Não vou enrolar... não posso mais lhe dar um tempo, chegou a hora de você escolher a pessoa, e me passe a informação, eu cuidarei do resto. — seu rosto sério me fez tremer, eu esperei noites para esse dia.

— S-sim... — o demoro para responder, não para pensar em uma pessoa e sim fazer suspense — M-meu assistente da empresa, Ohm Pawat. — vejo meu pai abrir um sorriso com o nome que saiu da minha boca.

— Perfeito! Eu o indicaria se pedisse minha opinião, mas não quis me intrometer em uma decisão sua, não preciso puxar a ficha dele, já o fiz antes, não se preocupe filhote, eu irei cuidar de tudo, casamento, casa, lua de mel, passarei a empresa pro seu nome e todos os nossos negócios no de vocês, e por favor filho, faça seu noivado parecer natural! — ele se levantou animado, suas mãos não paravam quietas, e eu posso escuta-lo resmungar um "caralho tô animado pro futuro".

Continuei sentado e pensando. Faria pouco caso, não faz pouco tempo que estou interessado no meu assistente, meu pai apenas me deu a oportunidade perfeita, não é de hoje que quero jogar Pawat naquela cadeira do meu escritório e quicar nele até não sentir mais as pernas, fazer-lo me foder na janela enorme de vidro que substitui uma parede no meu escritório, fui treinando por papai para parecer o mais natural possível…

 Faria pouco caso, não faz pouco tempo que estou interessado no meu assistente, meu pai apenas me deu a oportunidade perfeita, não é de hoje que quero jogar Pawat naquela cadeira do meu escritório e quicar nele até não sentir mais as pernas, fazer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana que conversei com papai, e desde lá eu tento conquistar-lo mas nenhum sinal, 7 dias quase completos e eu não me aguentei e Boom, soltei a bomba, vê-lo desmaiar não foi um desespero ameaçador, esperei reações piores pelo jeito que ele agia.

E aqui está ele, com um rosto sereno, na minha cobertura deitado na minha cama, porra quero tanto tocá-lo.

Seu peito subia e em segundos descia novamente, repetindo o processo sem parar, eu estava vidrado em cada detalhe de Ohm, é impossível não se perder nele, umedeço meus lábios por instinto, seus cílios começam tremer pouco e sua respiração começa a descompassar indicando que o mesmo estaria acordando.

Eu não desvio o olhar em nenhum momento, ele abre os olhos e sua expressão atordoada não me surpreende novamente, acabo por soltar um sorriso inconveniente.

Merda quero xingar, gritar, surtar, e sair pulando, a ansiedade está me comendo vivo e bem, não é ela que eu quero que me coma...

Seu olhar sobre mim fez meu coração acelerar e minhas mãos esquentar.

— Onde eu ‘tô? — sua voz era calma e hesitante.

— Você desmaiou, e como eu não poderia deixar meu noivo desmaiado no meu escritório, te trouxe para minha cobertura. — ele parecia processar cada palavra.

— Noivo? Mas-mas eu nem respondi ainda…  — acabo por soltar uma risadinha leve.

— Ok, deixarei você pensar sobre isso, vou buscar uma compressa de gelo, sua cabeça deve tá doendo atrás.

Me levanto e ando rápido para porta o deixando aéreo na cama, não vou mentir, deu sim uma grande vontade de ir correndo, porém não faria isso com ele.

Desço calmamente pela escada – ia caindo três vezes pelo nervosismo – entrei suavemente na cozinha, e abri a geladeira, tirando a bolsa térmica de gelo com calma – eu ia derrubando três vezes novamente pelo nervosismo – segurei com um pano de prato novo e voltei calmamente – topei 2 vezes e novamente pelo nervosismo – sim eu estava um caos.

Quando voltei pro quarto, o mesmo estava paralisado encarando um ponto fixo, adentro mais o quarto marcando presença, seus olhos para em mim e o vejo relaxar.

— e-eu... aceito. — sua cara um pouco estranha me fez ter um pouco de receio.

Eu não o respondo, porém deixo um sorriso, tem alguma gota dentro desse jarro e eu vou descobrir.

Enquanto esperávamos dona Mila fazer a janta não falamos nada, eu sinceramente estou mais ocupado pensando no motivo dele ter aceitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto esperávamos dona Mila fazer a janta não falamos nada, eu sinceramente estou mais ocupado pensando no motivo dele ter aceitado.

Pelo dinheiro? Não tinha escolha? Medo... tenho 50% de esperança de que é porque ele me ama... também, 50% que não seja isso.

— Aqui está querido. — o entrego uma muda de roupa, vejo que ele ainda está muito hesitante.

Um tempo depois ele saiu do closet, ele não diz nada ou mal fala, ele deita na cama e fica lá, imóvel. Eu não vou deixar essa chance passar! Me deitei junto a si, o abraçando na cama.

— Alexa, desligue as luzes. — logo o meu quarto fica escuro, deixo um beijo no canto da sua boca — Boa noite amor!.

Seu cheiro me deixa embriagado por estar tão próximo dele, logo me entreguei as profundezas dos mares do sono, surfando nas ondas dos sonhos.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora