• Nanon Korapat
Ai que preguiça, por que toda sexta dá vontade de continuar na cama? Eu apertei meu travesseiro particular vulgo meu noivo.
Hoje é para fazer o'que mesmo? Amanhã é sábado né? Será que hoje eu acordei vivo? Acho que sim, já que to abraçando o Ohm... E se for uma assombração?
Me sento rapidamente olhando para Ohm dormindo de boca aberta. Que princeso...
Sorrio bobo, me levanto ficando com uma tontura leve e vou pro banheiro, meu banho até que foi tranquilo, tive uma conversa muito séria com meu sabonete líquido de tangerina e ele me falou que tá louco para presenciar o Ohm e eu se pegando no banheiro novamente, assim que terminei o banho, peguei uma toalha e fui pro closet.
Vamos lá, terno cinza, azul ou preto? Vou de azul, mas quando tava terminando de colocar a camisa social eu escutei o barulho do chuveiro.
Ele acordou, termino de me vestir e vou ajeitar meu cabelo, vejo o Ohm entrar no closet meio distraído, ele para e pensa um pouco, depois vai para onde guardaram as roupas dele... O coitado deve tá se acostumando ainda haha.
Assim que termino de dar um jeito no meu cabelo, eu pego a toalha que usei e a doblo colocando-a no cesto de roupas sujas, dou um beijo na bochecha de Ohm e saio do closet.
Minha rotina de manhã é contínua e repetitiva, eu gosto pois dá um gosto de organizado, tenho um pequeno Toc com organização...
Antes de sair do carro eu dou um selinho no Ohm e saímos do carro bem profissionais, cof cof.
O caminho até minha sala até bem cotidiano se não fosse a parte de perder meu noivo no andar 5, AAAAAA Boss isso é tudo culpa sua!.
Relaxa Nanon amanhã é sábado e você vai poder dar chá a vontade, hehe amanhã ele não me escapa... E se for pequeno?... EU ME RECUSO A ISSO! Anotando mentalmente para pesquisar tratamento para crescer pau.
Assim que entro na minha sala avisto, First sentado no sofá tomando café e Gun do lado dele, provavelmente falando do trabalho recente.
— O'que devo a honra dessas presenças incríveis no meu humilde escritório. — falo sorrindo adentrando mais o meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧
Fanficsһі⍴s : OhmNanon 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 12 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! ❛❛ Ohm é extremamente apaixonado pelo seu chefe, esse que passa a agir estranho, e Ohm fica totalmente desconcertado com o novo comportamento do Korapat...