𝐗

112 10 1
                                    

• Ohm Pawat [🔞]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Ohm Pawat
[🔞]

Quando Nanon se inclinou sobre mim e colocou uma mão na lateral do meu rosto e outra na lateral do pescoço, eu já esperava aquele beijo calmo e romântico, mas... Se ele quer fazer sexo, não será com beijos carinhosos.

Meu autocontrole foi insuficiente, pois eu aprofundei o beijo apertando sua cintura, fazendo o meu noivo arfar e separar o beijo por segundos, o beijo que voltou com mais força e intensidade, levantei o tronco me sentando sobre a cama.

Agora as duas mãos do Korapat estavam fixamente em minha nuca enquanto o dono delas gemia baixo e manhoso, sentindo as marcas e mordidas serem deixadas por mim sobre seu pescoço. Que antes branco e agora enfeitado.

Meu dedo de uma das mãos passearam suavemente por cima do pijama branco perolado que esconde a pele que eu anseio.

Sinto o mesmo arrepiar quando meus dedos passam por debaixo do pijama e encontram a pele das suas costas.

E mais um beijo intenso foi estabelecido e no meio dele eu tiro o pijama que guardava minha ansiedade, Nanon não perdeu tempo, uma de suas mãos desceram para barra da minha calça mexendo nela ansioso, apertei a cintura o fazendo gemer manhoso.

Porra, ele é uma perdição, um caminho sem volta e é nele que eu to andando agora...

Em um impulso eu o deito na cama e fico por cima o observando, o cabelo levemente bagunçado, as bochechas e lábios vermelhinhos, uma expressão safada, eu entendi, fui um bom menino.

Me ajusto sobre suas pernas e me inclino apoiando os braços na cama, eu fico bem perto de seu rosto, nossos olhos se encontram eletrizante um sobre o outro.

Uma de minhas mãos passeia pelo corpo macio até parar no quadril onde firma, a respiração de Nanon se torna intensa enquanto os seus olhos viajavam pelo meu corpo.

Começo beijando sua bochecha e vou descendo sobre seu pescoço marcado até parar em sua clavícula esquerda onde eu distribuo beijos e chupões, quando sinto seus dedos tocarem o final do meu cabelo e a nuca, eu desço os beijinhos devagarinho para sua barriga lisa.

Meus beijos arrepiam a pele quente, oque me faz levantar os olhos para olhá-lo, Nanon mordia os lábios respirando um pouco pesado e seus olhos exalavam ansiedade.

Assim que eu chego no pé da barriga ainda olhando nos olhos hipnotizantes, Nanon suspira enquanto suas pernas se tornam inquietas.

Antes mesmo de continuar meu próximo passo, um barulho foi escutado, esse que nos assustou.

Gritos e batidas na porta, Nanon se vestiu assustado e eu o acompanhei, na entrada da cobertura está alguns policiais, um deles segura um papel na mão.

— Temos um mandando, Senhor Nanon Korapat nos acompanhe com livre espontânea vontade, o Senhor Korapat está sendo preso por quebra de contrato e o senhor está sendo chamado como testemunha e envolvimento com o caso e o suspeito principal dele.

— Tudo oque falar será usado contra você no tribunal.

Espera que? O senhor Korapat ele... Nanon!

Eu seguro a mão de Nanon e o sigo, na saída do prédio havia carros e reportes, tudo estava acontecendo rápido e lento ao mesmo tempo.

Nanon mantinha sua cabeça baixa e pensativo.

Na delegacia não nos falamos, ele foi interrogado e depois disso correu para mim abraçar, eu o recebi e o confortei, seu choro são facadas em meu peito.

Quando fomos liberados já estava quase amanhecendo, a cede da empresa foi fechada, e agora Nanon já tinha se embriagado e chorado muito, ele até me deu alguns beijos, mas sempre acabou chorando no fim.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora