• Ohm Pawat
O
k, eu não sei oque estou fazendo, mas… modo automático alô? Minha mão não para de tremer, em pensar que irei fazer uma massagem em Nanon Korapat ou melhor, no meu futuro esposo, FUTURO ESPOSO.
Uma voz que provavelmente já escutei antes se faz presente, me tirando dos meus pensamentos no susto.
— Nossa você demorou hein. — em tom sarcástico, diz Boss Chaikamon Korapat... Ou melhor, meu futuro cunhado.
— O’que está fazendo aqui P'!? — pergunta Nanon, um pouco confuso.
— "Vou ver e te aviso" nada disso adianta, tenho ansiedade irmãozinho. — responde Boss com um sorriso travesso.
Ouço um suspiro de Nanon, não sei se isso é bom ou ruim.
— Olá Cunhado. — Chaikamon vem em minha direção de braços abertos me dando um abraço, já eu estou sem expressões congelado no mesmo lugar.
— ‘Oe desgrude dele Boss, você acabou de arruinar nossos planos P'! — meu noivo exclama um pouco bravo — seu carente. — ele termina a frase um pouco baixo.
— Ui, como meu irmão é ciumento, já estava pensando em o levar pelo mal caminho. — rebate o mais velho, colocando seus braços no meu ombro — como tem coragem? Olhe para Ohm, ele é muito fofo e inocente!
Nanon revirou os olhos e foi em direção ao sofá, lá ele se jogou e soltou outro suspiro, já meu futuro cunhado foi atrás de si, eu fui um pouco atrás, os acompanhando aos poucos.
— Nossa, você agindo assim está me fazendo me sentir um empata foda Nong. — certo, as vezes Boss pode ser energético demais.
— A sério!? Não íamos transar, eu só tinha pedido ao meu noivo que me fizesse uma massagem, é pedir demais P'? — fala Nanon, um pouco cansado.
— Non! Ohm é seu noivo e não seu empregado, tenha pena do menino Pawat!! — ok, eles estão discutindo? E para eles eu não estou aqui!?.
— Acontece que estou muito cansado com o trabalho P', e eu não posso aproveitar nem um pouco do meu noivo no dia a dia. — sim, confirmado, pra eles eu não estou aqui.
— seja um pouco paciente Nong. — responde Boss com um biquinho, fazendo Nanon soltar um outro suspiro — fazermos assim... — Boss se vira pra mim, me olhando com um sorriso gentil — Ohm, você sobe primeiro e toma um banho, eu e Nanon iremos conversar, depois ele sobe e também toma um banho, provavelmente Dona Mila já vai ter chegado, e então iremos jantar.
Eu concordei com a cabeça, para não demorar mais e deixar a situação estranha, subi as escadas um pouco apressado, assim que adentrei o quarto, eu passei os olhos por lá, tirei minhas roupas e fui pro banheiro, não consegui tomar um banho direito, estou confuso e curioso... O tempo passou tão rápido que já estou terminando de vestir o pijama que Nanon separou para mim, ele que está agora banhando, me sento na cama o esperando sair para que possamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑒 ━ 𝐎𝐡𝐦𝐍𝐚𝐧𝐨𝐧
Fanfictionsһі⍴s : OhmNanon 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 12 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! ❛❛ Ohm é extremamente apaixonado pelo seu chefe, esse que passa a agir estranho, e Ohm fica totalmente desconcertado com o novo comportamento do Korapat...