Boa leitura 🐾A cidade de Busan pareceu amanhecer mais quente naquele dia, e mesmo com todo esse calor eminente Jeon Jungkook, se encontrava embaixo de cobertores grossos e quentinhos.
Mesmo sendo um alfa lúpus, Jeon não se incomodava com o fato de seu corpo estar repleto de suor debaixo de todos aqueles panos.
Mas algo fez o jovem rapaz despertar, hoje seria o seu primeiro dia de aula no ensino médio, e mesmo que ele quisesse deixar a ansiedade de lado, era impossível naquele momento.
Então quando seus olhos se abriram, ele rapidamente se levantou da pequena cama de solteiro e caminhou para o banheiro que havia ali em seu quarto.
Jungkook não estranhou sua aparência ao se olhar no espelho, havia tingido recentemente os cabelos de um vermelho bem vivo, e isso realçou ainda mais os olhos pretos que ele tinha.
Gostou do que viu, pela primeira vez estava verdadeiramente se sentindo bonito, como não se sentia a tempos.
Lembraria de agradecer seu irmão depois pela idéia, a cor realmente tinha lhe caído bem.
[...]
ㅡ Docinho, se apresse ou vai se atrasar. ㅡJungkook escutou seu pai ômega lhe chamando e tratou de rapidamente terminar de ajeitar seu cabelo. ㅡ Seu irmão está te esperando aqui embaixo.
Seokjin, gritou outra vez chamando a atenção do jovem alfa, que passou a se movimentar mais rápido pelo quarto, à procura de tudo que iria precisar para o dia de hoje.
ㅡ Eu já estou indo. ㅡ Jungkook, gritou de volta, estava eufórico, sentiu suas mãos suarem quando pegou sua mochila e correu pelo curto corredor descendo a escadaria da pequena casa.
ㅡAchei que a princesa iria precisar de mais tempo para se arrumar. ㅡ Taehyung, com seu humor ácido, disparou em direção a Jungkook, que encolheu os ombros envergonhado, que culpa tinha ele de ser vaidoso e gostar de cuidar de sua aparência. ㅡ Vamos logo ou chegaremos atrasados, e eu não quero ter que ir depois de sala em sala procurando mesa.
ㅡ Taehyung deixe seu irmão em paz. ㅡ Kim Namjoon, que estava na mesa do café lendo seu jornal repreendeu o filho mais novo. ㅡ Não se esqueça que ainda estou aqui e posso tirar seu celular por uma semana.
Agora foi a vez de Taehyung encolher os ombros com medo do pai. Ele sabia que tinha sido cruel com Jungkook, então se virou para o irmão com um olhar arrependido.
ㅡ A gente vai se atrasar, vamos logo. ㅡ Foi tudo o que Jungkook disse, antes de virar as costas para o irmão.
[...]
O caminho até a escola foi silencioso, Jungkook não estava chateado com seu irmão, entendia que aquele era o jeito dele, então não quis tocar no assunto.
Sua cabeça estava na escola, se questionava se iria fazer novos amigos, se iriam gostar dele ou se iria ter algum inimigo.
Jungkook rezava para se dar bem com todo mundo, odiava inimizades.
A entrada da escola estava movimentada, ainda era manhã, mas o sol estava forte. A grande maioria dos alunos estavam com roupas frescas, enquanto Jeon estava com sua típica blusa de manga longa. E ele não se importava nem um pouco.
ㅡ Aposto que aqueles ali são os populares. ㅡ Taehyung disse apontando para o grupo de ômegas e alfas sentados perto dos grandes portões. ㅡ Eles são muito bonitos para alunos do ensino médio.
Jungkook olhou na direção que seu irmão apontava e não achou nada demais em ninguém ali.
ㅡ Para mim são pessoas normais. ㅡ Disse indiferente a todos aqueles adolescentes.
ㅡ Você diz isso porque sonha em encontrar sua alma gêmea, mas acorda isso não vai rolar. — Jungkook revirou os olhos nem um pouco interessado em seu irmão.
A voz do ômega ficou distante quando algo chamou a atenção de Jungkook. Os portões da escola estavam sendo abertos quando o grupo que pareciam ser os populares começaram a se levantar e caminhar em direção à entrada.
O cheiro de morango de Jungkook se intensificou chamando a atenção de alguém que estava do outro lado da rua.
Os olhos do alfa não conseguiam desviar-se do loiro, Jeon sentiu seu corpo se arrepiar quando o garoto a sua frente pareceu notar sua presença.
Mas algo estava estranho, o garoto não parecia ter gostado de ser encarado daquele jeito. Sua testa estava franzida e seu olhar duro fez Jungkook corar e desviar o olhar.
Talvez tivesse sido invasivo demais ao encará-lo.
ㅡ Jungkook! ㅡ Ouviu seu irmão chamá-lo. ㅡ O que está fazendo, vamos logo, o portão abriu.
O alfa saiu de seu transe e acompanhou seu irmão indo em direção a entrada do colégio, mas não antes de olhar para onde o loiro estava.
De repente sentiu algo crescer dentro de si como uma chama incontrolável, seu corpo se arrepiou novamente quando em sua consciência ouviu uma voz falar.
"Ele será nosso"
🍓🍓
Eai tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado do capítulo ☺️ Estou empolgada com a ideia dessa fic que surgiu através de uma foto que enviaram em um grupo em que estou participando kkkk Então esperem os próximos capítulos 🥺Ah não se esqueça de votar e deixar seu comentário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]
FanfictionJeon Jungkook, é um jovem alfa dedicado aos estudos, de personalidade doce, o garoto que tem os cabelos vermelhos, se encontra em um dilema ao iniciar em sua nova escola. Lá ele encontrará Park Jimin, um ômega popular entre os alunos que parece nã...