Capítulo 05

1.8K 309 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa Leitura 🐾

Este capítulo foi feito em parceria com meu amor Rolly42 ❤️🍓

ㅡ Ei garoto! ㅡ Jungkook se virou para a voz que lhe chamava e encontrou um grupo de garotos parados perto de um beco.

Para Jeon todos pareciam alfas, eram com certeza maiores que ele, então Jungkook passou a suar frio com medo do que eles queriam com ele.

ㅡ Estão falando comigo? ㅡ Perguntou sentindo seu lobo recuar um pouco quando ameaçaram caminhar em sua direção.

ㅡ E com quem mais seria moranguinho, está vendo mais alguém aqui? ㅡ Outro, dos garotos falou tirando sarro de Jungkook.

Praguejou, maldita hora que Taehyung havia decidido faltar, mesmo sendo ômega ele era mais agressivo que Jungkook, saberia como lidar em uma situação como essa.

ㅡ Sabe que fiquei intrigado com você, como um alfa pode cheirar a morangos e ser assim? ㅡ Jungkook se perguntou o que havia de errado com seu jeito, não entendeu a fala do alfa maior.

Quando se deu conta estava cercado por todos os alfas que o arrastaram para dentro do beco.

ㅡ Ei, me soltem! ㅡ Pediu assustado. ㅡ Eu não conheço vocês, o que querem comigo?

Sabia que não seria respondido, e seus olhos se encheram de lágrimas quando teve seu cabelo puxado com força para trás.

ㅡ Alfas como você me dão nojo, como que ainda pode ser um lúpus e ser tão fraco assim?! ㅡ O alfa que segurava seus cabelos praticamente cuspiu as palavras no rosto de Jungkook.

ㅡ E-Eu não fiz nada para vocês, por que estão fazendo isso? ㅡ Jungkook sentiu seus rosto molhado e se odiou por ser tão fraco.

ㅡ Meu deus, ele está gaguejando. ㅡ Todos ao redor do ruivo começaram a rir de Jeon. ㅡ As garotas do colégio sempre estão elogiando você, de como é bonito e educado, vamos ver o que elas vão achar quando seu rosto estiver todo machucado.

Então era isso, Jungkook, estava sendo alvo dos valentões da escola por simplesmente tratar bem as pessoas, que culpa tinha ele por ser gentil e educado? Que culpa ele tinha se esses alfas não sabiam se comportar como gente?!

Foi o que ele pensou, mas antes mesmo de dizer algo sentiu uma dor muito forte em seu estômago, e de repente o ar faltou em seus pulmões, tentou abaixar a cabeça e sentiu seus cabelos serem puxados novamente e, agora a dor era em seu rosto, alguém tinha o acertado.

As pernas de Jungkook começaram a tremer e foi difícil sustentar o copo com todos aqueles golpes, então seu corpo caiu no chão.

Ele achou que os rapazes iriam parar, mas quando seu corpo estava caído todos aqueles alfas distribuíram chutes no ruivo.

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora