Capítulo 03

1.9K 314 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Boa Leitura 🐾

     Jimin, acordou com uma dor de cabeça insuportável, culpava seu lobo pela noite de sono mal dormida.

Passou a manhã com sua família em silêncio, revivendo as cenas de seus sonhos em seus pensamentos, e claro que seu lobo adorou ver o quanto os sonhos afetaram seu humano.

ㅡ Maninho vocês e seus amigos vão naquela sorveteria hoje? ㅡ  Ah a sorveteria, era como um ritual para os amigos de Park, todos os dias antes de voltarem para casa iam a sorveteria e pediam seus sorvetes favoritos.

ㅡ Você sabe que sim Rosé, vamos lá todos os dias. ㅡ Os dois olhos da ômega brilharam em expectativa, ela também queria ir, mas Jimin, nunca deixava ninguém além de seu grupo de amigos irem com ele.

ㅡ Deixa eu ir só dessa vez? ㅡ Pediu esperançosa vendo seu irmão suspirar. ㅡ Por favor maninho só dessa vez, diz que sim. ㅡ Juntou as mãos em súplica.

ㅡ Olha não vai arrumar encrenca com a Lisa e a Jennie, toda vez que você encontra com elas, ficam soltando faíscas. ㅡ Jimin, olhou a ômega que cruzava os dedos em frente aos lábios.

ㅡ Eu prometo que não vou dizer nada, só quero conhecer a sorveteria. ㅡ A ômega se jogou nos braços do irmão comemorando a suposta ida a sorveteria.

[...]

Quando Jimin, chegou na sala de aula, seu corpo arrepiou com o cheiro forte de morango que pairava pelo ar, mesmo a contragosto se sentou ao lado do alfa que nem ao menos olhou para ele.

E isso incomodou Park.

Talvez tenha sido o sonho da noite passada, ou todas as coisas que seu lobo lhe disse que o fizeram se sentir incomodado quando foi ignorado pelo ruivo.

Tentou não pensar muito, e se distraiu com a folha de seu caderno enquanto os outros alunos chegavam.

O ômega virou para Jungkook, estava prestes a chamá-lo e se apresentar adequadamente quando o professor entrou em sala.

ㅡ Vejo que já estão todos aqui, o que é bom pois hoje teremos um teste surpresa. ㅡ O professor ouviu as lamentações de seus alunos e sorriu satisfeito, não estava ali para agradar ninguém e um teste no segundo dia de aula seria excelente.

Jimin, bufou frustrado, era péssimo em matemática e com certeza tiraria notas baixas.

ㅡ Vou aproveitar que vocês já estão sentados em duplas e distribuir os testes, vocês farão em conjunto então trabalhem bem para que possam ter uma boa nota.

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora