Capítulo 06

2K 315 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa Leitura 🐾

Este capítulo foi feito em parceria com meu amor Rolly42 ❤️🍓

   Havia se passado dois dias desde o incidente com Jungkook, o mesmo não vinha para a escola desde então, e só assim Jimin percebeu a falta que o ruivo fazia.

Por que mesmo que não conversassem muito, ele achava legal a forma como o alfa vez ou outra olhava para si.

E hoje se sentiu entediado sem o garoto ao seu lado, Jimin realmente estava sentindo falta do alfa.

E isso o fez suspirar em meio a tantos outros alunos desinteressados em seu dilema pessoal.

As aulas pareciam passar lentamente para Park, e nesses dois dias o relógio pareceu mais devagar do que o normal e isso deixava Jimin ansioso.

Ansioso pela volta do ruivo, ansioso para vê-lo novamente. Era isso, o ômega estava com saudades de Jungkook, mas não iria admitir.

Não mesmo.

[...]

Finalmente o sinal havia tocado, Jimin arrumou suas coisas com pressa e correu em direção a saída.

Queria chegar logo em casa e tomar um banho gelado pra tentar esquecer o ruivo que estava invadindo seus pensamentos.

ㅡ Ei Jimin, espera! ㅡ Ouviu alguém lhe chamando e logo reconheceu a voz. ㅡ Poxa estava te procurando, você sempre fica na sala. ㅡ Taehyung apoiou as mãos em seus joelhos enquanto tentava recuperar o ar.

ㅡ Posso ajudar em alguma coisa? ㅡ Jimin mudou o peso de uma perna para outra quando viu o mais novo se levantar.

ㅡ Você se esqueceu que meu pai convidou você para almoçar lá em casa.

Era verdade, Jimin havia se esquecido.

ㅡ Então você vai, certo? Estão todos te esperando. ㅡ Taehyung riu da careta que Jimin fez.

ㅡ Vou sim, eu só preciso passar em casa primeiro. ㅡ Park não queria ir direto da escola para a casa do alfa, precisava de um banho ou algo assim.

ㅡ Nada disso, já pedi para sua irmã avisar seus pais que não vai almoçar na sua casa e que iria passar a tarde lá em casa.

ㅡ Mas Taehyung, eu preciso de um banho, como vou encontrar seus pais assim?

ㅡ Você está igual a mim, eles entendem. Vamos logo Jimin, estou com muita fome. ㅡ Taehyung arrastou o ômega pelo portão afora na tentativa de chegar mais rápido em sua casa.

E Jimin nada podia fazer a não ser acompanhá-lo.

[...]

ㅡ Chegamos!! ㅡ Taehyung anunciou para seus pais e Jungkook que ele não estava sozinho.

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora