Capítulo 10

1.9K 275 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa Leitura 🐾

Este capítulo foi feito em parceria com meu amor Rolly42 ❤️🍓

   A relação entre Jungkook e Jimin passou a ficar cada dia mais forte, um se apoiava no-outro, compartilhavam seus medos e inseguranças, a confiança passou a ser a base dos dois.

Mas ainda nenhum dos dois haviam feito-o pedido, mesmo que tivessem tido a ligação de alma a sociedade achava importante a oficialização do relacionamento.

E Jungkook estava apreensivo com isso, sua cabeça não parava de pensar em ideias fantásticas de pedir o mais velho em namoro, mesmo que a timidez por muitas vezes tomasse conta de si.

Jungkook estava disposto a deixar de lado suas inseguranças e pedir Jimin em namoro.

Até pensou em pedir ajuda ao seu irmão, mas Taehyung estava tão aéreo ultimamente que resolveu não importuná-lo com seus dilemas.

Então recorreu a Jisoo.

ㅡ Eu preciso de ideias para pedir Jimin em namoro. ㅡ Jungkook falou abafado no telefone, já era tarde da noite quando resolveu ligar para sua melhor amiga.

ㅡ Como assim pedir ele em namoro, vocês já não estão namorando? ㅡ Jisoo perguntou sem interesse nenhum.

ㅡ Sim, mas na verdade não, nenhum de nós fez o pedido, então é como se nós estivessem só ficando sério. ㅡ Jungkook respondeu.

ㅡ E o que tem demais em ficar sério? É bom também. ㅡ Jungkook podia ver o bico que sua amiga estava formando em seus lábios, a verdade era que a lúpus estava de caso escondido com a irmã de Jimin, mas não queria contar a ninguém por medo de ser julgada.

ㅡ Mas não é isso que eu quero, Jimin é minha alma gêmea, poxa! Quero algo bonito para nós dois. ㅡ Agora quem formava um bico imenso nos lábios era Jungkook.

Jisoo ficou muda do outro lado da linha, parecia pensar em algo para ajudar o amigo, mas era péssima com romantismo.

ㅡ O baile de boas vindas não está próximo? Já é mês que vem, certo? Então você pode chamar ele para ser seu par!

Jungkook revirou os olhos, não gostava de bailes, não era fã de lugares movimentados.

ㅡ Não sei se conseguiria, você sabe, lugares cheios não é muito a minha praia. ㅡ O ruivo respondeu e a ômega riu maldosa.

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora