Capítulo não revisado 🍓
Boa Leitura 🐾
Faltavam apenas algumas horas para o baile e Jungkook podia sentir seu corpo entrar em colapso, mesmo com a ajuda de seus pais para encontrar uma roupa bonita o suficiente para que Jimin tivesse olhos somente para si, ele se sentiu inseguro.
Seu lobo estava inquieto, sentia o nervosismo do garoto e tentava o deixar mais calmo, porém nada estava adiantando até que o celular do ruivo tocou.
O nome na tela fez seus olhos saltarem, tratou de atender a chamada antes que seu futuro namorado desistisse de falar consigo.
ㅡ Diz para mim que está tão nervoso quando eu estou? ㅡ Foi a primeira coisa que Park falou quando Jeon atendeu o telefone. ㅡ E eu nem sei por que, é só um baile certo.
ㅡ Meu corpo está tremendo de nervosismo. ㅡ Jimin riu do outro lado da linha e Jungkook se apaixonou mais uma vez. ㅡ Não é como se fosse nosso casamento ou algo assim.
ㅡ Isso é culpa sua, você não deixou que eu te visse esses dois dias, agora estou nervoso com o que você possa ter aprontado. ㅡ Jungkook contínuo e Jimin quis apertá-lo e nunca mais soltar.
Jimin havia preparado uma surpresa para Jungkook, e para isso teve que manter o alfa afastado por longos dias.
ㅡ Você não pode ficar com raiva, eu acredito que irá gostar da surpresa. ㅡ Jimin caminho em direção a sua cama, e ouviu o suspiro apaixonado de Jeon do outro lado da linha. Ele estava igual a si.ㅡ Você quer ir direto para o salão ou quer que eu te busque.
ㅡ Se você vier irá estragar a surpresa? ㅡ Jungkook perguntou ajeitando seus cabelos que pareciam um pouco mais longos agora.
ㅡ Provavelmente sim. ㅡ Foi o quê Jimin respondeu, e Jungkook murchou.
ㅡ Então eu vou na frente, e te encontro lá, não quero ser um estraga surpresas. ㅡ Jimin riu da fala do garoto e se despediu, tinha que terminar de se arrumar e seguir em direção a escola.
Hoje seria o dia em que ele iria oficializar sua relação com Jungkook.
[...]
Jimin correu entre os alunos quando avistou o carro que Jungkook estava, ficou parado próximo ao portão esperando que seu futuro namorado o visse. Todos ao seu redor foram entrando dentro do grande pátio sem ao menos prestar atenção nos olhos brilhantes do ômega ao ver seu amor chegar.
"Tão lindo, ele está perfeito Jimin"
Park concordou com seu lobo, e sorriu ao ver que Jungkook parecia tão ansioso quanto ele para se encontrarem.
Ao se distanciar do carro, olhou ao redor à procura de Jimin, e quando seus olhos se cruzaram depois de alguns dias separados, um arrepio percorreu o corpo de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]
FanfictionJeon Jungkook, é um jovem alfa dedicado aos estudos, de personalidade doce, o garoto que tem os cabelos vermelhos, se encontra em um dilema ao iniciar em sua nova escola. Lá ele encontrará Park Jimin, um ômega popular entre os alunos que parece nã...