Capítulo 07

1.7K 292 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa Leitura 🐾

   Jungkook permaneceu sentado onde estava, seu corpo ainda estava arrepiado e ele ainda sentia seus lábios formigarem pelo beijo, de minutos atrás.

"Eu te avisei que ele era  nosso ômega, você viu os olhos dele? Ah, estou apaixonado."

Jeon pensou em responder, mas a porta de seu quarto foi aberta revelando seu irmão mais novo, que tinha um olhar sugestivo para o alfa.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Taehyung perguntou se sentando ao lado do irmão. ㅡ O Jimin saiu correndo daqui.

Jungkook ainda estava atônito, Jimin havia corrido de si, o beijou e fugiu.

"Não vá por esse caminho Jungkook, às vezes ele também está confuso."

O lobo de Jeon apareceu novamente percebendo os pensamentos do alfa, que agora estava se sentindo rejeitado de fato.

ㅡ Ele me beijou Tae, me beijou e foi embora correndo. ㅡ Jungkook abaixou a cabeça sentindo sua garganta apertar. ㅡ E eu nem sei por que. ㅡ Riu mesmo sem humor nenhum.

Taehyung percebeu que o irmão havia ficado afetado com a atitude do ômega, já tinha dias que ele os observava e via como os olhos de Jungkook sempre ganhavam um brilho intenso quando estava na presença do loiro.

Mas agora seu irmão parecia perdido em vários sentimentos.

ㅡ Jungoo você está bem? ㅡ Taehyung passou o braço pelos ombros do irmão e colocou a cabeça em seu peito. ㅡ  Vai ficar tudo bem.

ㅡ A gente teve a ligação, os olhos dele mudaram de cor, e eu pude sentir seu lobo.

A revelação deixou Taehyung sem palavras, ele sabia como era o sentimento de ligação, afinal já havia acontecido com ele, mas manteve a informação em segredo do irmão.

Por isso não estranhou o fato de ouvir seu irmão chorar, pois sabia que agora ele estava se sentindo rejeitado, Park se distanciou de Jungkook, e isso fez com que o sentimento de rejeição se apossasse do alfa mais velho.

ㅡ Eu acredito que vocês irão se resolver Jungoo, é tudo muito novo, ele deve estar assustado.

Taehyung tentou confortar o irmão, mas nem ele acreditava em suas palavras, sabia da personalidade de Jimin, então pediu aos deuses que o ômega não ferisse ainda mais seu irmão.

[...]

ㅡ O que é isso garoto, não sabe bater não? ㅡ Agora em um bairro não tão distante, Jimin invadia o quarto de Rosé eufórico. ㅡ Onde você estava?

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora