Capítulo 08

1.8K 293 42
                                    

Boa Leitura 🐾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura 🐾

Este capítulo foi feito em parceria com meu amor Rolly42 ❤️🍓

   Jungkook olhou por longos minutos o caminho que Jimin tinha feito, até que um estalar de dedos a sua frente o chamou a atenção.

ㅡ Terra chamando Jungkook! ㅡ Jisoo sorriu quando viu o amigo piscar lentamente como se estivesse saindo de algum encanto. ㅡ Eu não acredito que você não vai atrás dele.

Jungkook olhou para a ômega sem entender sua fala.

ㅡ Vai atrás do ômega Jungkook, depois a gente se encontra. ㅡ A ômega revirou os olhos pela lerdeza do amigo. ㅡ Desde que aquele baixinho saiu correndo daqui seu cheiro ficou mais forte como se quisesse me afastar. ㅡ Ela explicou. ㅡ Ele é o ômega que você me disse antes né?

Jungkook concordou envergonhado.

ㅡ Eu não posso ir atrás dele Jisoo, ele não iria querer isso.

ㅡ Como não? Enquanto você não chegava, ele ficou aqui andando de um lado para o outro ensaiando o que iria falar para você, até achei engraçado.

ㅡ Você acha que eu devo ir? ㅡ A ômega segurou as bochechas do ruivo, fazendo com que ele olhasse para si.

ㅡ Jungkook seu lobo está praticamente me expulsando de perto de você, e além disso dá pra ver no seu olhar o quanto está apaixonado. ㅡ Jisoo se afastou do alfa ajeitando a mochila em suas costas. ㅡ E se eu fosse você ia logo, ele está se afastando.

Jungkook piscou atordoado com a fala da ômega e sorriu.

Começou a se afastar vendo a ômega acenando se despedindo do alfa, e quando menos esperou seus pés estavam correndo na direção em que ômega loiro havia ido.

[...]

Jimin estava se sentindo um idiota, havia preparado um discurso imenso em sua mente para se desculpar com Jungkook, e ele estava lá sendo consolado por aquela ômega bonita.

Como pode se deixar levar por seu lobo, sabia que amor não era para si e mesmo assim pensou em se arriscar.

Jungkook era um alfa, o que ele esperava? Que ele iria se declarar para si depois de ter fugido de sua casa? Jimin estava se sentindo ingênuo demais.

O ômega observou o céu escurecer, o que estava acontecendo com esse dia?

A primeira gota de chuva caiu e as pessoas ao seu redor começaram a correr para fugir do temporal que estava a caminho.

Mas Jimin não se importou, queria ter seu corpo lavado, sua alma precisava disso ou ele iria sucumbir.

Estava sentindo falta do alfa que em pouco tempo conquistou a si e ao seu lobo.

Afinal Jungkook era sua alma gêmea.

E esse impasse dos dois acabou lhe machucando.

A chuva passou a ficar mais forte à medida que o ômega caminhava, sentiu seu corpo arrepiar e seu lobo agitar-se.

De princípio não entendeu o por que de seu lobo estar tão inquieto, mas o aroma de morangos chegou até si.

Jimin pensou estar ficando louco, a ligação de seu lobo com o alfa estava mesmo lhe afetando a ponto de sentir o cheiro de Jungkook tão próximo de si.

Mas então como o  barulho de uma trovoada escutou seu nome ser chamado.

ㅡ Jimin-ssi! ㅡ Park parou, ao se virar para trás encontrou o olhar de Jungkook tão intenso para si em meio a chuva.

Jimin caminhou até Jungkook, passando a mão sobre seu  rosto tentando enxergar em meio as lágrimas que insistiam em cair junto às gotas de chuva.

Não esperava que o alfa viesse atrás de si depois de tudo que aconteceu.

ㅡ Hyung que bom que te encontrei, eu... ㅡ Tentou tocar o ômega que se afastou repelindo seu toque.

ㅡ Por que veio atrás de mim? ㅡ Perguntou ainda olhando para o rosto cansado do ruivo, parecia que o avermelhado tinha corrido uma maratona apenas para o alcançar.

ㅡ Eu vi quando você correu e fiquei preocupado, Hyung aconteceu alguma coisa? ㅡ Jungkook, perguntou chegando mais próximo de Jimin.

ㅡ Eu que deveria perguntar isso, você finge que gosta de mim, mas quando eu te beijo você me ignora.

Jungkook não estava entendendo nada, em sua cabeça o ômega que teria ficado com raiva de si depois de ter o beijado.

ㅡ Eu nunca iria te ignoraria Hyung, eu gosto muito de você para fazer isso, eu só…só estava com medo de você me odiar.   ㅡ Jungkook, se aproximou ainda  cauteloso segurando as mãos do ômega.

Jimin, não sabia como reagir aquela declaração, então Jungkook, gostava mesmo de si.

ㅡ Você gosta de mim? Então  o que estava fazendo com aquela ômega? Eu vi como vocês se abraçavam e pareciam íntimos ㅡ Perguntou com  um bico se formando em seus lábios revelando seu ciúmes. 

Jungkook, achou adorável  e engraçado como o ômega ficava com ciúmes, mesmo que em sua cabeça nunca tivesse dado motivos para que ele pensasse que existia outra pessoa em seus pensamentos e em coração.

Jungkook trouxe o ômega para mais próximo de si, até que seus lábios tocassem a orelha do outro e em um sussurro disse:

ㅡ Jimin-ssi, eu sou louco por você. ㅡ Revelou aproximando seu rosto de Jimin, que sentiu seu coração acelerar, Jungkook o estava provocando.

Ainda com a coragem que Jungkook não sabia de onde havia tirado, juntou seus lábios aos do ômega em um beijo urgente e nada calmo.

Como se quisesse provar para si que realmente estava ali beijando seu predestinado,  logo após se declarar para ele.

Jimin, passou as mãos pelos cabelos vermelhos aprofundado ainda mais o beijo, sentindo as gotas de chuva molharem seus corpos.

Quando o ar pareceu faltar entre os dois, a chuva se intensificou ainda mais e Jungkook começou a se preocupar com o ômega que passou a tremer em seus braços.

Ao se separarem, Jungkook beijou a testa do ômega e o trouxe para mais perto de si na intenção de o proteger da chuva.

ㅡ A jisoo é só uma amiga, minha única amiga na verdade. ㅡ Jungkook, tentou se explicar, mas Jimin não deixou selando seus lábios outra vez.

ㅡ Eu não tenho o direito de te cobrar nada Jungkook, mas não posso deixar de lado o sentimento que senti quando vi vocês dois se abraçando.

Ah, como Jungkook queria gritar naquele momento, o ômega que estava em seus braços, havia admitido que realmente tinha ficado com ciúmes de si.

ㅡ E-E eu tenho que me desculpar, pelo outro dia. ㅡ Jimin continuou. ㅡ Eu não devia ter corrido de você. Mas eu não sabia o que fazer, fiquei com medo de você achar que eu estava te usando.

A chuva caía com força ao redor deles, em meio ao som dos trovões e do amor que reacendeu entre os dois.

Jungkook volta a beijar Jimin, mas dessa vez o beijo era calmo e lento, como se mostrasse a Park que estava tudo bem, que ele não precisaria se desculpar.

O beijo na chuva representava uma reconciliação, uma prova de que eles eram realmente destinados um ao outro.

🍓🍓

Espero que gostem... ❤️

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora