Capítulo 09

1.8K 291 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa Leitura 🐾

Este capítulo foi feito em parceria com meu amor Rolly42 ❤️🍓

Jungkook, entregou a toalha para Jimin, que já estava com os lábios roxos por causa do frio.

Depois de toda a comoção entre os dois, Jungkook, sugeriu a Jimin que fossem juntos para sua casa.

Seus pais haviam saído para um almoço com o pessoal da empresa e seu irmão tinha ido a algum lugar que Jungkook não se lembrava agora.

A casa estava vazia e Jungkook amou isso, pois não iria precisar ficar se explicando para ninguém o que Park estava fazendo ali.

ㅡ Obrigada Jungkookie. ㅡ Jimin sorriu sem graça ao pegar a toalha das mãos do alfa, estava constrangido pelas cenas de minutos atrás. ㅡ Onde estão seus pais?

Perguntou, pois não queria se sentir ainda mais envergonhado com a presença dos mais velhos.

ㅡ Eles foram em um almoço com o pessoal da empresa, e com essa chuva acho que não voltam tão cedo. ㅡ Jungkook, observou Park secar os cabelos e seu corpo arrepiar, o loiro parecia com frio, então Jeon caminhou até seu guarda roupa procurando alguma peça que serviria no ômega.

ㅡ Eu não quero tomar muito seu tempo, então vou indo. ㅡ Jeon se virou para Jimin, que já tinha sua mochila em suas costas pronto para ir embora.

ㅡ Você acha que vou deixar você ir com essa chuva? ㅡ Jimin, olhou para as mãos de Jungkook, e viu a peça de roupa, sentiu seu rosto corar. ㅡ Ali tem um banheiro, vá se trocar para não pegar um resfriado, a gente ainda precisa conversar.

Jimin, concordou e caminhou em direção para aonde Jungkook havia apontado.

Estava suando frio, sentiu suas bochechas esquentarem quando vestiu a roupa que Jungkook havia lhe dado, e era com certeza três vezes maior que seu número.

"Está uma gracinha Jimin-ssi"

Ouviu seu lobo dizer e revirou os olhos, péssimo momento para o mesmo aparecer.

"Já disse que não gosto quando faz isso, é uma falta de respeito comigo. "

Jimin, não ligou muito para o que o lobo disse, estava pronto para sair do banheiro quando olhou seu reflexo no espelho.

Seu cabelo estava todo desarrumado e seus olhos inchados pelo choro recente, e Jungkook, havia o visto daquela forma e não tinha fugido de si.

Jeon Vermelho Jungkook •Jjk+Pjm•ABO• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora