04.

1.3K 170 67
                                    

H.

Sinto todo meu corpo doer e evito resmungar enquanto não sair daqui. Não quero parecer um resmungão, mas me sinto tão cansado que queria apenas poder choramingar na minha cama e dormir.

Entrego o último pedido antes do estabelecimento fechar, e espero até que todos tenham terminado seus afazeres para poder fechar a doceria. Hoje é o meu dia de garantir que está tudo ok e devidamente fechado antes de ir para casa.

Niall está sentado no banquinho na frente do balcão, me esperando para podermos ir embora juntos.

É legal ter ele como amigo. Morar em um lugar que não conheço é complicado. No início fiquei apavorado, mesmo que quisesse muito sair de Londres, começar em uma nova cidade me deixava ansioso e nervoso.

Uma mudança tão repentina tem tudo para dar errado.

O conheci na minha primeira semana aqui em Birmingham, quando estava procurando por emprego. Ficamos mais próximos quando comecei a trabalhar aqui, ele já é um funcionário já faz um tempinho, foi muito prestativo e gentil comigo.

— Vamos, Harry. Agora só falta fechar. — pegamos nossas coisas e saímos.

São sete da noite, felizmente o local não fica aberto até tarde, mas funciona das 08h às 19h, já é cansativo o suficiente. A única parte boa é que ganho por hora, é um bom dinheiro no fim do mês.

— Você está bem? — ele questiona ao me ver muito quieto, sorrio fraco e concordo.

— Meu heat vem ainda essa semana, tomo um chá de ervas para o meu cheiro não ficar tão forte, mas não tem nada que resolva o cansaço e a carência.

Niall passa um dos braços pelos meus ombros e anda abraçado comigo. Sorrio ao sentir um beijo no meu cabelo.

— Você já conversou com Abby? Para ela te liberar, é perigoso seu heat começar enquanto você está no trabalho.

— Já sim. Resolvemos tudo e eu só volto a trabalhar na próxima semana.

— Vai passar seu heat sozinho? — ele arqueia as sobrancelhas, e sinto meu rosto corar, sabendo bem onde ele quer chegar com isso.

— Sim, sozinho. — dou de ombros.

— Coronel Tomlinson não está disposto a te ajudar? — ele sorri arteiro em minha direção.

— Somos amigos, Niall. Só isso. Ele é um alfa muito gentil.

Coronel Tomlinson, foi uma surpresa descobrir que ele é militar, mas eu já devia ter desconfiado. Louis anda sempre muito sério, a feição fechada como se dissesse "não quero conversa, não se aproxime de mim". Apesar disso, nunca me assustou como assusta as outras pessoas.

— Ele não costuma ser gentil. Ele não é um alfa mal-educado, sabe? Mas não é um doce com as pessoas como é com você. Todo mundo na cidade sabe quem ele é, e como ele é.

— Não o acho arrogante como você me disse que ele é. — justifico. — Pelo contrário.

— Harry, por favor. Coronel Tomlinson é a definição de arrogância e ranzinza. Com você é que ele tem uma personalidade diferente. — meu amigo semicerra os olhos na minha direção.

— Você está dizendo que ele finge ser gentil comigo? Que ele provavelmente não me suporta, mas finge que sim para não me magoar? — questiono, não gostando de pensar que isso seja verdade.

Louis é cuidadoso, um alfa muito atencioso. Nem sei quantas vezes ele me ajudou desde que me conheceu, então é estranho ver Niall falar assim dele quando o Louis que eu conheço não é assim.

Change || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora