CHANGE.

793 26 2
                                    

Oi me chamo Andie e hoje estou chegando na Alemanha, vim do Brasil após minha mãe e meu pai brigarem feio e se separaram, o que me fez ver q se relacionar e horrível, brigas, discussões, traição, e decepção.
Não falo só por falar, mais pq vejo a situação que minha mãe se encontra hoje e desde pequena vejo meu pai a trair ir pra festas e voltar bêbado quase caindo, e sempre q ele chegava discutia com minha mãe

Mais em outro assunto estou no condomínio que vamos morar ele e lindo tem casas enormes e modernas, minha mãe disse q vamos morar ao lado da casa de sua amiga de infância e q ela tem gêmeos da minha idade, mais não sei se vou ser tão amiga deles até pq minha mãe me chama de bipolar, não que eu seja mas sei lá, nunca gostei de me socializar com os outros sempre fui mais na minha, mas tinha muitos amigos, mas agora estou com a cabeça encostada na janela vendo o motivo da rua q não era muito e as casas gigantes, avia poucas pessoas na rua, a maioria eram crianças jogando bola ou brincando de alguma coisa.

Eu gostava de ter esses momentos assim, ficar no carro escutando música e vendo o movimento das ruas, eu pensava sobre coisas que eu não pensava durante o dia, somente naquele momento, e era isso que eu estava fazendo agora, mais logo saio de meus pensamentos, minha mãe me chamava e cutucava.

—Addi está dormindo?- addi era o apelido de Andie, eu gostava deste peludo era fofo e sei lá.

Eu também tinha outros apelidos mas meu favorito era die, é estranho eu sei, mas ganhei de meu amigo de infância, éramos super próximos mas aí nos separaram, sempre tive um quedinha por Tom, Tom era o nome dele, ele era única pessoa que sabia de tudo sobre mim e eu dele.

--a não, estou apenas pensando na vida— falei tirando meus fones e a olhando — tipo uma escola nova, isso significa amigos novos, e você me conhece, não sou muito boa nisso.

—se anime addi, você ainda é amiga dos gêmeos—
A mais velha falou como se fosse óbvio, mas não era tao simples assim.—eles vão amar te reencontrar principalmente Tom— disse animada

— novamente isso mãe — a olhei com tédio — não é simples assim, olha quantos anos se passaram eles nem devem lembrar de mim, você acha que vou chegar lá e eles vão  meus  "best friend forever" que nem éramos antes?— Falo revirando meus olhos.

— pare de ser assim, e me respeite mocinha não sou suas parceiras não filhote de curupira— falou concentrada nas ruas.

Dei uma risada abafada, eu amava minha mãe ela era incrível e sempre me entendia, sem ao menos pensar fiz uma careta.

Ela me olhou e fez uma careta também, e não demorou e começamos a rir, eu adorava minha mãe ela era tipo uma melhor amiga pra mim, sempre me ajudou em tudo e sempre foi muito sincera comigo, ela tinha uma mente totalmente aberta pra sua idade e parecia bem mais jovem do que realmente era, não que minha mãe fosse super velha mas ela aparentava ser mais jovem, e também suas atitudes e seu jeito era de uma pessoa mais jovem.

Ela era sempre a mãe excluída das festinhas na minha escola, mas todos os meus amigos gostavam dela e a adoravam, ela era a mãe que todos querem ter e eu tenho muita sorte de ter ela.

— vamos filha, já chegamos desça— falou abrindo a porta do carro e me tirando de meus pensamentos.

Eu a olhei e dei um sorriso de lado e a mesma retribuiu, nós pegamos algumas malas e paramos em frente a nova casa, a nossa nova vida iria recomeçar naquele momento.

— agora seremos eu e você meu bem — ela me abraçou de lado e beijou minha cabeça. Logo ela se solta e vai correndo em direção à direção da porta.o quarto maior é meu! — gritou ela animada entrando na casa.

Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora