IT HAPPENED.

131 11 0
                                    

Esse ep contém +18, se não gostar é só passar.

Tom: Por favor, gatinha! - ele fala apertando minhas coxas.

- Eu não sou igual você, ainda sou virgem. - falo virando meu rosto.

Tom: Não faz mal, tudo tem sua primeira vez.. - ele deixa beijos molhados no meu pescoço.

- Aqui não... - o garoto concorda e me puxa para fora da piscina e nós vamos em direção ao quarto.

Tom: Acho melhor fecharmos a porta. - eu concordo e o mesmo tranca a porta. - só deixa rolar.. - ele se aproxima me pegando no colo e se sentando na cama.

- Tom.. - ele me olha curioso e eu só selo nossos lábios, o beijo estava quente e intenso. Eu sinto as mãos do garoto indo até meus seios enquanto eu estava com os braços em seu pescoço.

Tom: Tudo melhora com cloro! - ele fala segurando minha cintura em cima da sua intimidade.

- eu quero tentar. - ele sorri e me dá um selinho.

O garoto me colocou deitada na cama e desce deixando beijinhos na minha barriga, até chegar na minha intimidade. Eu ainda estava com o biquíni, então ele depositou beijinhos por cima do pano, me fazendo ficar mais excitada.

Tom: Nem comecei e você já está molhada. - ele fala sorrindo enquanto tira minha calcinha lentamente.

- Cala a boca. - falo fazendo o mesmo rir.

Ele começa a passar a língua lentamente pelo meu clitóris e começa acelerar me fazendo soltar pequenos gemidos. Ele começa a chupar rapidamente meu clitóris enquanto começa a usar os dois dedos em mim, ele começa lento e vai acelerando e cada vez ele dá estocadas mais fundas.

- Tom.. - falo entre gemidos e vejo o garoto sorrir. - Mais rápido. - vejo o garoto parar lentamente e o encaro.

Tom: Você vai gozar em mim. - o garoto fala tirando o calção. - vou ir devagar para não te machucar.. - ele fala pegando uma camisinha do bolso e colocando em seu pênis.

- Da onde você tirou a camisinha? - pergunto fazendo o garoto rir.

Tom: Sempre tem que ter né! - ele fala se aproximando e posicionando o seu pênis na minha entrada. - relaxa. - ele começa a penetrar.

No começo eu senti muita dor, porém a dor foi se misturando com prazer, a cada estocada ele ia mais fundo me fazendo perder o controle dos gemidos. Nossos gemidos estavam sincronizados, não sei o porquê nós tínhamos uma conexão até no sexo. Eu arranhava as costas dele fazendo ele gemer. O garoto coloca um dos meus seios em sua boca e começa a brincar com meu seio me deixando louca.

- Tom, vai mais rápido. - falo entre gemidos que saiam involuntariamente da minha boca, depois de eu falar isso as estocadas dele ficam mais fundas.

Tom: Com todo o prazer. - ele fala indo cada vez mais fundo.

Nós trocamos de posição me fazendo ficar cavalgando nele, eu fazia movimentos de vai e vem, eu estava quase gozando nele, mas eu não parava de cavalgar. Ele coloca as mãos e afirma para baixo, fazendo entrar mais fundo.

- tom, eu vou- - não consigo terminar a frase e sinto meu corpo inteiro amolecer e minhas pernas ficarem bambas. Eu estava extremamente ofegante, e o garoto ainda estava dentro de mim.

Tom: Caralho, você é boa nisso.. - ele fala com a voz extremamente ofegante, ele tira sua intimidade de dentro de mim e me coloca de quatro. - eu só tenho que trocar a camisinha, essa está estourando. - ele tira a camisinha e pega uma nova colocando rapidamente.

Ele penetra novamente, mas desta vez ele ia mais rápido e sem dó, as estocadas estavam mais profundas que antes. Ele começa a bater na minha bunda, cada vez mais forte. Eu sinto minha bunda começar arder e ele continuava batendo, a cada estocada era um tapa.

Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora