TRUTH OR DARE?

230 9 5
                                    

Todos se sentam em uma roda e começamos a brincar, o primeiro a girar é Ethan, ele gira e cai em Hannah.

Ethan: vdd ou desafio?

Hannah: Desafio.

Ethan: Te desafio a beijar a pessoa que você quer pegar ou quer replay.

Hannah: Ok.

Ela dá um sorriso malicioso e se aproxima de Tom, colando seus lábios com o dele. Ele pega na cintura dela colando os seus corpos  e o beijo fica mais quente. Depois de um tempo deles separam o beijo por falta de ar.
Hannah desfruta da situação e dá um último selinho, e se senta em seu lugar.

Hannah: minha vez né?

Todos afirmam com a cabeça e a garota gira a garrafa, caindo em Sofie. A garota faz cara de deboche e logo pergunta para Sofie.

Hannah: Verdade ou Desafio?

Sofie: Desafio!

Hannah: Eu te desafio sentar no colo de alguém e ficar encarando a pessoa até se beijarem.

Sofie: adorei o desafio.

Ela olha para Ethan e sobe no colo dele e eles começam a se encarar, os dois estavam quase se beijando.

O jeito q os dois estavam:

- Porra! A química de vocês é surreal.

Tom: Eu concordo.

eu ignoro o que o garoto falou e continuo observando os dois.

Depois de alguns minutos, Ethan introduz um beijo na boca de Sofie e os dois começam a se beijar. O beijo dos dois tinha uma química linda. Eles só separam o beijo por falta de ar.

- se vcs dois não ficassem sem falta de ar, vcs iam estar se beijando até agora.

Sofie: concordo, eu nunca iria parar, o beijo dele é incrível.

Ethan: se você quiser pode vir experimentar de novo..

Javon fica quieto, dava para perceber que ele estava com ciúmes.

Sofie: seria um prazer, mas agora não.

Ele faz uma cara de cachorrinho abandonado e Sofie sai do colo dele.
Sofie gira a garrafa e cai em Bill.

Sofie: Verdade ou desafio Bill?

Bill: eu escolho verdade! Não sou louco de escolher desafio KKKK

Sofie: verdade que você gosta ou já gostou de alguém da roda?

Bill: sim..

- Sério? Quem?

Bill: era só uma pergunta.

Ele gira rapidamente a garrafa e cai em mim.

Bill: Verdade ou Desafio?

- Desafio!!

O Bill me olha malicioso e já entendo o que ele vai falar.

Bill: Te desafio a beijar o Tom até perder o fôlego.

- Porra Bill!

Tom: desafio é desafio né?

Ele diz se aproximando de mim e me puxando pela cintura, me colocando sentada em seu colo e selando nossos lábios.

Nós ficamos assim:

Nós ficamos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora