THE FIGHT

330 14 6
                                    

Voltei para casa rapidamente, entrei em casa e tranquei a porta tirando meus sapatos e os deixando jogados por perto, subi para meu quarto e coloquei o primeiro pijama que vi em meu armário, assim vestida me deitei na cama pensando sobre hoje mais sedo e com forme os minutos se passaram meus olhos foram pesando e acabei adormecendo.

                                           […]

Andie? ouvi uma voz longe, então fui em sua direção, ao me aproximar mais era um garotinho de cabelos loiros era o garoto que eu era amiga, ele me estende a mão e eu a seguro.

O garotinho com um sorriso no rosto me leva para uma casinha na árvore me convidando a entrar, lá ele sorria alegremente me olhando, mas começa um barulho uma música para ser mais exata, era minha música favorita e com forme tudo foi ficando escuro a música foi aumentando, e logo vi uma claridade em meus olhos.

fui os abrindo, e a luz do dia os fazia arder um pouco, eu estava sonhando, aos poucos vou voltando  a enxergar normalmente e vejo que meu celular tocava, alguém estava me lingando, com muita preguiça o pego e atendo vendo quem me ligava.

oi Andizinha, bom dia flor demorou para me atendeouvi Bill do outro lado da linha, enquanto me sentava na cama ainda coberta da cintura para baixo.

bom dia só se for pra você, olha hora Bill, sao sete e vinte ainda falei olhando minhas unhas, eu preciso pintar elas, estão feias.

nossa que isso amiga falou fazendo um pequeno draminha.

fala logo o que você quer feioso disse já sem paciência.

credo Andie, já está em minha lista em não te ligar de manhã, mas enfim, quer ir no conserto da banda com a gente?falou.

pode ser, que horas vem me buscar?perguntei sem ânimo algum.

folgada você né, mas as dez eu passo te buscar, tchau feia me respondeu.

feio é vo… ele já avia desligado, tirei meu celular de minha orelha o olhando indignada o joguei do meu lado e me joguei pra trás voltando a dormir.

Mas apos isso não consegui dormir, que Bill se cuide por que eu quero o esganar e arrancar aquele cabelo espetado dele, já que não ia conseguir dormir peguei uma de minhas revistas e  a comecei a folhar, era tão impressionante como as celebridades eram tontas, faziam de tudo para suas famas continuarem.

Fiquei ali até umas nove e vinte por aí li umas quatro revistas ou mais, mas já que Bill viria me buscar as dez eu decidir ir me arrumar, fui para o chuveiro e tomei um banho rápido, assim que sai do box me enrolei em minha toalha e sai do banheiro indo ao meu armário escolher minha roupa, peguei uma calça cintura baixa e um top tomara que caia preto, penteei e o deixei solto, passei um gloss e meu perfume , peguei uma bolsa colorida de missangas, nela coloquei meu óculos, gloss, perfume e cellular.

E por fim peguei meu all star preto o colocando no pé, assim que fiquei pronta me olhei no espelho vendo que estava linda, mandei um beijinho para mim mesma e sai do quarto indo para cozinha.

Assim que desci até a sala vi minha mãe, dei um selar em sua bochecha e a dei bom dia, fui para cozinha pegando um pacote de biscoitos e me sentei ao seu lado no sofá.

Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora