SECOND CHANCE

158 13 2
                                    

Hoje eu decidi que vou dar uma segunda chance para o Tom, mas eu juro por Deus que se ele vacilar de novo eu nunca mais dou nenhuma chance.

Nós se separamos do beijo.

- Sua última chance! - falo depositando um beijo na bochecha do mesmo.

Tom: Vou aproveitar o máximo! - ele fala sorrindo para mim.

- Agora vamos pegar os jogos lá em casa! - o garoto concorda com a cabeça, eu sinto ele segurando minha mão fazendo nós ficarmos de mãos dadas.

Enquanto nós íamos até minha casa, ele ficava fazendo piadas e mandando cantadas para mim, e óbvio que rolou algumas mãos bobas. O caminho não era muito longo, nos não conseguiamos ficar quietos, nos ficávamos conversamos e brincando até chegar em minha casa.

- Aleluia chegamos! - falo abrindo a porta de casa e entrando.

Tom: Não gostou de passar esse tempo comigo é? - ele fala entrando na casa logo atrás de mim.

- Gostei sim! - falo dando um selinho no mesmo e subindo para ir até meu quarto para pegar os jogos.

Tom: Já falei que você é a garota mais linda e incrível que eu já conheci? - ele fala indo logo atrás de mim.

- Ai que fofo vc! - falo entrando em meu quarto.

Tom: E também a mais gostosa! Eu te amo pra caralho! - ele fala segurando minha cintura.

- Acabou com a fofura né? - falo me virando e dando um selinho no mesmo.

Tom: Não quero só um selinho! - Ele aproxima nossos corpos e sela nossos lábios pedindo passagem com a língua.

Eu dou a passagem e ele vai subindo uma de suas mãos até meus seios e eu coloco minha mão em sua nuca, o beijo ficava cada vez mais quente, ele parava o beijo e depositava selinhos em meu pescoço. Uma de suas mãos já estava em minha bunda enquanto a outra estava em meus seios.

Tom para de me beijar e fecha a porta que estava logo atrás dele, eu só fico olhando o mesmo fazer isso.

Tom: Só para garantir.. - ele se aproxima de mim e começa a depositar chupões em meu pescoço.

- Porra Tom, isso vai marcar! - ele me olha com um sorriso malicioso.

Tom: Assim todos vão saber que você é minha! - ele coloca uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca.

- Sua é? E se eu não for sua? - falo provocando o mesmo.

Tom: É minha, só minha! Está me entendendo? - ele me puxa para perto fazendo nossos corpos ficarem colados, ele aperta minha cintura com força e sorri malicioso.

Eu só encaro o garoto que começa a me beijar com vontade, ele coloca a mão na minha cintura e a outra em meu seio apertando com força, eu conseguia sentir a sua respiração pesada e isso me deixa cada vez mais exitada.

Ele se senta na cama e me puxa me fazendo sentar em seu colo. Eu começo a me movimentar para frente e para trás, ele gemia baixo em meu ouvido e eu senti um volume crescer em sua calça. Ele coloca a mão em minha cintura e me ajuda se movimentar.

Nós escutamos um barulho vindo da entrada da casa, eu ouço passos porém ignoro e continuo concentrada no que estava fazendo.

Eu escuto duas pessoas baterem na porta do quarto e saio rapidamente de cima do garoto que estava exitado, ele me encara e vemos alguém entrando no quarto. Era Bill e Sofie.

Bill: Vcs tavam demorando bastante viu! - ele fala se aproximando de mim.

Sofie: Eu acho que a gente atrapalhou algo Bill.. - ela fala vendo o volume nas calças de Tom.

Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora