PARTY.

214 12 4
                                    

Assim q adentramos o local nos separamos, Bill foi dançar sofie mal chegou e foi ao banheiro e eu é Tom fomos até o balcão, chegamos lá e o garçom perguntou oq queria-mos.

--vou querer o especial da casa!!--falo apontando pro cardápio de bebidas, Tom arregala os olhos

Tom:cara vc tem 14 anos não pode beber essas coisas!!

--se tá ligado q esse especial q eu pedi e energético, um pouco vodka e morango, isso tem mais energético do q bebida alcoólica!

Tom: aproveite esse pq não vou deixar vc tomar outro, depois desse vai tomar apenas água e energético!!

--a q fofo ele se preocupa cmg!!

Garçom:e vc moço oq vai querer?

Tom:o mesmo q ela!!

O garçom vai fazer as bebidas e eu e Tom ficamos jogando conversa fora.

--ontem conversei com o garoto da praça e ele me falou q eu deveria ao menos te dar uma chance.

Tom: e vc vai dar?

--ainda estou precisando sobre!!

Tom:hum--faz cara de cu

--a para com essa cara de bunda, vc fica feio assim!!

Tom:ent eu sou bonito quendo não estou fazendo cara de bunda?

--nao foi isso q eu disse vc e fei..--sou interrompida pelo garçom.

--cara foi rápido!!

Tom: aí duvido vc virar de uma vez

--esta me desafiando?

Tom:sim estou--me provoca mais

--quem virar tudo primeiro ganha, é...faz oq quiser com o outro fechado?

Tom: fechado!

--vou contar até três, 1..2..3--quando falo três Tom bebê desesperadamente.

Virei tudo em um gole só ganhando de Tom q quando terminou de beber e viu q perdeu fechou a cara

--achou msm q iria me ganhar Tomzinho?

Tom:achei

--pse perdeu feio, agora está me devendo--falo chegando mais perto do mesmo.

Tom:não me provoque lovi!--ele chega mais perto ainda.

--se não oq?--falo em seu ouvido, e depois fico cara a cara com ele

Tom:vai se arrepender!!--ele pega em minha cintura.

--nao sou fácil Tom, e se realmente me quiser prove--me distâncio indo para a pista dançar com sofie e Bill.

Quando olho pra trás Tom estava com cara de "sério isso" eu apenas dei uma risada ele engraçado ver ele com essa cara, paro de olhar para o mesmo quando escuto Ragatanga, era uma música brasileira q minha mãe ensinou eu e Sofie a dança, rapidamente olho pra msm q entende, nos duas começamos a dançar e o povo da festa foi rodeando eu e ela.

Todos olhavam a gente dançar, aquilo era muito bom a última vez q dançei essa música foi a 9anos atrás.

Quando a música para vou até onde Tom estava mais quando chego vejo ele se comendo com uma loira feiosa, faço cara de nojo, e quando ia sair os dois param de se beijar.

Tom:Lovi

Garota:quem e ela amor?

--sou Helena!!

Garota: e oq ainda está fazendo aqui vaza!!

Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora