HEARTBROKE

184 10 7
                                    

Ver Helena beijando Bill me cortava o coração, mais eu tinha feito merda, ent agora teria que arcar com as consequências, Bill era muito mais carinhoso e gentil entendo lovi me trocar por ele, mais doia, doia muito, ver Helena beijando meu irmão sendo q  era para eu estar lá, meus olhos começaram a arder ent sai dali indo para o banheiro, fiquei ali me olhando no espelho e pensando no q fiz, mais sai de meus pensamentos com sofie entrando no lugar.

Sofie:vc estava chorando?

--eu? Nunca!!--a garota me olha desconfiada

Sofie:sei q gostava dela, o problema é q vc não sabia demostrar do jeito q ela queria q demonstrasse!--ela vem até mim--sei q e difícil ver ela com seu irmão!!

--doi pra crl isso, mais pq dói?

Sofie:pq vc gosta dela seu burro--ela me dá um tapa na nuca.

Meu olhos voltaram a arder e senti uma lágrima escapar

--eu quero essa garota mais q tudo, mais ela não me quer, ela prefere o Bill e eu a entendo, ele e mais divertido, carinhoso, meigo e etc--sofie me abraça

Sofie: ent pq nunca disse a ela q a quer? pq nunca demostrou? Tom ela me falou da discussão de Bill e vc, e vc foi um canalha por falar aquilo, e por falar aquilo a perdeu, e agora ela é de seu irmão--quando ela falou aquilo não me segurei não tinha como não chorar--ei não chora, vc ainda tem chance, mais vai ter q esperar sua vez de mostrar q a ama!!

--como? Tenho certeza q Bill não vai deixar, eu nunca mais vou ter ela pra mim, nunca mais vou sentir o gosto de morango q tinha o seu beijo, não vou mais poder a abraçar!!

Sofie: olha Tom espere sua vez, mais esteja preparado para mostrar q a ama e q a quer só pra vc!!--a menina me solta e sai dali.

Eu lavei meu rosto, e sai dali indo para onde o pessoal estava, Bill e Helena estavam mais agarrados que o normal e aql me irritava.

Hannah: aonde vc estava amor?

- No banheiro.

Eu fico olhando Helena e Bill, pq não podia ser eu!? Eu sei que vacilei mas sla, a voz deles combinavam, eles em si combinavam.

Georg: oooo medusa, oq q aconteceu?

- não aconteceu nada! Medusa é sua mãe

Gustav: eu não deixava KKKKKKKK

Georg: medusa lalalalala

- Wesley safadão KKKKKK

o Georg me olhou com raiva e começou a correr atrás de mim.

- MANO VAI SE FODER! EU NAO TENHO FÔLEGO P ISSO

falo ainda correndo do Georg

Georg: EU VOU TE ASSASSINAR!

Helena: Mds, são duas crianças

- Criança é tua perereca!

Falo jogando um travesseiro na mesma.

Georg: Quando vai ser o enterro do Tom?

Gustav: Eu vou ver o caixão KKKK

Bill: eu procuro uma funerária boa!

Sofie: eu levo as flores.

Em menos de segundos vejo a garota pulando encima de mim me batendo com o mesmo travesseiro.

- SUA DOIDA

Helena: DOIDA É SUA VÓ!

ela fala enquanto me bate com o travesseiro, porém eu tropeço em algo e caio.

Em segundos todos começam a tirar sarro de mim e rir.

- Vão toma no cu!

Falo me levantando.

Helena: é o karma! KKKKKK

Bill: concordo gatinha!

Sofie: Bem feito cobrinha!

- clb loira oxigenada!

Georg: o Tom quer morrer ??????

Gustav: Tô achando que sim KKKKK

Sofie da um tapão em minhas costas.

Hannah: Ei garota, acha q é QM p bater no meu amorzinho?

Eu vejo a Helena e o Bill fecharem o rosto na hora.

Sofie: É amizade bruxa! Não sabe não estraga Jae?

Hannah vai embora bufando.

Helena; não sei pq o Tom tem q chamar essa garota.

Ela fala se sentando ao lado de Bill que imediatamente coloca a mão em sua cintura.

Sofie percebe que eu estava com ciúmes e tenta mudar de assunto.

Sofie: Ent glr, bora ir p praia depois? Não é nem meio dia ainda..

Gustav: acho uma ótima ideia!

Georg: eu tbm!

- pse, eu TB acho.

Bill: se vc quiser eu quero!

Ele fala olhando para Helena que sorri para o garoto.

Helena: eu acho uma ótima ideia!

Eu reviro os olhos ao ouvir aquilo e Sofie me dá um tapa

Sofie: tá possuído??--ela cochicha para só eu ouvir

--nao só com nojo!!!

Sofie: ciúmes!! Vc está com ciúmes!!

--ahan tô!!--digo irônico.

Sofie:Tom me ajuda a escolher o biquíni?--ela pisca pra mim.

--claro pq NN!!--olho para lovi q está com cara de bunda--q foi lovi? tá com cara de bunda!!

Lovi: nd NN vai ajudar a sofie a escolher o biquíni--ela sai e Bill vai atrás

Georg: e depois quer ela pra vc né??

--oq eu fiz agora em?

Gustav: sério q só pq ela beijou seu irmão vai dar em cima da melhor amiga dela?

--eu não estou dando em cima ela q pediu minha ajuda oxii

Georg:tá bom ent, mais depois q ela não te querer mais não chore!!--fala subindo as escadas.

Eu o olho com deboche

Gustav: não o olhe assim vc sabe q ele está certo!!

--a qualé só pq a sofie pediu minha ajuda todos vão ficar me julgando??

Gustav:olha cara hj não estou com cabeça pra vc tá!!--ele sai da sala.

--merda sofie só piorou!!

Sofie: vc estava com ciúmes só te ajudei a esconder, de nada tá!!

--nao vou agradecer agora meu melhor amigo está bravo cmg!!

Sofie: da próxima demostre oq sente aí vc não passa por isso!!---ela debocha de mim

--vai a merda loira oxigenada!!

Sofie: vai vc medusa--me mostra o dedo do meio

--vai pra casa escolher seu biquíni vai q vc ganha mais!!

Sofie:lógico q vou do pra NN ter q olhar pra sua cara feia--a garota vai saindo.

Eu subo para meu quarto para escolher minha roupa, e escuto Bill e Helena rirem, isso  me deixou mais pra baixo ainda mais eu a perdi pelos meus atos e tenho q suportar ver ela com Bill....

Notinhas das autoras:
Oliveira adm
Calisto adm

E aí ficou bom?

Será q a Helena vai volta  com o Tom? Ou ela vai ficar com o Bill?

Aguardem o próximo ep, bjs meu amores💋💋

Eterno Caos • tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora