eu estava em meu quarto me sentindo muito sufocada naquele ambiente então resolvi ir dar uma volta, caminhei sem um rumo, e quando me dei conta estava na pracinha de sempre, me sentei em um banco e fiquei pensado sobre a briga
Logo comecei a sentir alguém se aproximando mais e mais de mim.
— tem alguém aí?—perguntei receosa.
ninguém me respondeu, confesso q fiquei um pouco assustada mas resolvi não ligar para isso.
—oi addi — ouvi uma voz familiar
—oi—falei sem muito me importar.
- eu já posso ver seu rosto?—pergunteiO garoto ficou pensativo por alguns segundos mas por fim respondeu
?: Ainda não addi, não está na hora.
- ah, então ok.
?: Vc estava chorando?
eu fico pensativa, mas logo falo.
- Sim! É por causa do garoto que te falei.
?: O Tom?
- Sim.. Ele falou coisas que me machucaram muito, e sabe o porquê disso? É só porque a namoradinha dele terminou.
?: Mas você deve ter feito algo, né?
- O pior que não! As palavras dele ficaram na minha cabeça, ele me lembrou o meu ex.
?: pq ele te lembrou seu ex?
- Porque meu ex falava coisas do tipo, e era muito abusivo.
?: Ah, eu sinto muito Addi!
Passaram alguns minutos e eu percebi que já estava desabafando com a voz misteriosa.
- Acho que já está muito tarde! Eu vou para minha casa, ok? aliás, qual é seu gênero?
?: Eu sou um garoto. Boa noite addie!
Ele se despede e vai embora.
Eu ainda queria saber quem ele era, mas já estava muito tarde e eu estava morrendo de sono. Eu comecei a caminhar até o caminho de casa, ainda muito pensativa.
Rapidamente chego em casa e vou direto para minha cama dormir, eu não estava conseguindo dormir nem comer nada, eu estava realmente muito mal! Eu qria melhorar as coisas com o Tom mas não sabia como. Por eu ser orgulhosa vou deixar ele vir pedir desculpas até pq isso começou com ele!
Eu me lembro que esqueci de colocar meu pijama e vou até meu guarda roupa pegar. Eu coloco o mais confortável que tinha e me deito na cama para dormir.
Notinhas das autoras:
Foi mal ficar mto pequeno, hj o dia foi uma loucura 😭
Espero que tenham gostado!! Bjos 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Caos • tokio hotel
FanficApós anos Andie volta para sua cidade Natal, pois seus pais se separam, lá ela reencontra os gêmeos Kaulitz seus amigos de infância, ela e Tom não tem uma boa relação no começo mais logo vão descobrindo que se amam, mais uma garota entra e causa o f...