Eu e Hannah estávamos nos beijando na cozinha, porém sem querer ela faz um pequeno barulho, mesmo assim continuei beijando a mesma, até que eu escuto um uma voz vindo da porta da cozinha.- caralho.
Ouvi a Helena dizer, no mesmo momento eu me sinto completamente nervoso, parecia que eu precisava explicar para ela oq estava acontecendo.
Bill: Tem um quarto, vcs sabiam?
Hannah: sim, nós sabemos.
- não é isso que vcs tão pensando!
Falo com o nervosismo tomando posse de meu corpo.
Helena: eu tô fora de ouvir mentiras.
Após Helena dizer isso ela se retira do cômodo, eu tento ir atrás dela porém Hannah me segura.
Bill: Porra Tom, não precisa quase comer a menina aq na cozinha!
- E-eu..
Nem consigo terminar de falar e vejo Bill saindo do cômodo.
Hannah: Vamos continuar lá encima gatinho..
- não tô afim Hannah.
Hannah: Pq Tom?
Vejo o semblante de aborrecimento da garota.
- Pq agora não dá! Eu preciso falar com a Helena.
Hannah: Vc não percebe né? Vc abandonou ela na piscina para ficar cmg e agora quer ir atrás dela?!
Eu fico apreensivo mas logo respondo a garota.
- Eu só fui levado pelo prazer, eu nem queria estar aqui.
Hannah: Se você não queria, pq estava quase me comendo?
- Porra, só para de falar essas coisas que me deixam assim!
Hannah: só fica quieto pfv.
A garota me puxa selando nossos lábios, eu me separo rapidamente dela.
- Já disse que não quero!
Eu vou atrás da lovi deixando a Hannah plantada no meio da cozinha.
Eu vou para piscina, eu encontro lovi beijando o Miguel.
Eu sinto o ciúmes e raiva tomarem conta do meu corpo, porém eu não conseguia me mover, eu estava paralisado, ver ele tocando suavemente nela me deixava angustiado, eu deveria estar no lugar dele.Quando eles desgrudam, eu me aproximo deles chamando por lovi, eu não estava controlando meu próprio corpo, quem controlava era o ciúmes e a raiva.
- posso falar com vc Helena?
Helena: pode sim, já volto Miguel..
Ver ela dando um selinho no garoto só aumentava minha raiva, se pudesse eu bateria nele até ele implorar para parar. Espero ela sair da água e puxo a garota para um lugar reservado.
- Porra, pq estava beijando o Miguel?!
Helena: e isso agora te interessa??
- Obv que interessa, eu não quero ver vc beijando ele novamente.
Helena: Se não oq? Vc tá a com a Hannah, e que péssimo gosto o seu.
- Se não eu vou bater nele até ele implorar para que eu pare! A Hannah foi um acidente..
Helena: Não, vc não vai bater nele eu não vou deixar. E toda vez que ver ela vai cometer esse acidente Tom? Eu nem sei pq essa discussão toda, nós não temos nada além de alguns selinhos.
Eu fico paralisado com as palavras da garota, eu queria mais que tudo ter algo sério com ela..
- Não temos nada a mais pq vc não quer! Só basta vc querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Caos • tokio hotel
FanficApós anos Andie volta para sua cidade Natal, pois seus pais se separam, lá ela reencontra os gêmeos Kaulitz seus amigos de infância, ela e Tom não tem uma boa relação no começo mais logo vão descobrindo que se amam, mais uma garota entra e causa o f...